Cotação actualizada ao minuto

( 09-03-2021 às 10:56:13 )

VALOR DE COMERCIANTE

‘Rei da América’ vai ganhar anel de ouro com 131 diamantes

21/01/2021

A final da Libertadores está marcada para 30 de janeiro, às 17h, no Rio de Janeiro. Além do título, quatro jogadores competem para ser o ‘Rei da América’. Do lado do Palmeiras, estão na disputa pelo título o goleiro Weverton e o atacante Rony. Entre os santistas, podem levar o prêmio os atacantes Marinho e Soteldo.

Conforme noticiou o R7, vencedor vai levar para casa um anel com 30 gramas de ouro amarelo, 131 diamantes, uma safira amarela e uma esmeralda. A joia é inspirada no estádio do Maracanã, onde acontecerá a grande decisão. O anel tem as inscrições Best of The Tournament (Melhor do Torneio) e Conmebol Libertadores. O vencedor receberá o prêmio após a partida, junto com a entrega da Taça da Libertadores.

A votação já começou e vai até o fim da partida. O torcedor pode escolher seu jogador favorito pela internet. A Conmebol e jornalistas convidados também participaram da escolha.

Este é o segundo ano em que a Conmebol dá uma joia ao melhor jogador da Libertadores. Em 2019, Bruno Henrique, do Flamengo, levou para casa um anel de ouro com 128 diamantes.

< VOLTAR

Inserir comentário

Todos os campos são de preenchimento obrigatório. Contudo e, porque privilegiamos a confidencialidade da informação que nos envia, o seu email nunca será apresentado.

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.