Quer
Vender?Simule
Aqui

Cotação actualizada ao minuto

(29-04-2024 às 02:39:46)

Valores de Referência em Bolsa

VALOR DE COMERCIANTE

INGLESA FICA EM CHOQUE AO DESCOBRIR VALOR ESTRATOSFÉRICO DE ANEL DE DIAMANTES QUE ENCONTROU DENTRO DE MEIA

13/09/2023

Uma mulher inglesa ficou em choque ao descobrir o valor estratosférico de um anel de diamante antigo que encontrou dentro de um par de meias. A peça encontrada por acaso dentro das meias pertenceu à mãe de uma cliente da especialista em jóias Joanna Hardy.

A avaliação feita por Hardy em relação ao anel foi exibida no mais recente episódio do ‘Antiques Roadshow’, reality show sobre memorabílias antigas e leilões exibido pelo canal de TV britânico BBC, noticia o jornal Daily Mail.

“O anel era da minha mãe. Nós acreditamos que ele foi dado a ela pelo meu tataravô. Nós estávamos a ajudando, limpando as coisas e aí, na gaveta de meias, nós esbarramos com esse anel dentro de duas meias”. Ela completou: “Eu perguntei, ‘mãe, esse anel é seu?’. E ela disse, ‘sim, guardei aí para não perder’”.

Então veio a avaliação da especialista: “É absolutamente maravilhoso. Feito de platina, mais ou menos em 1915, o diamante é o que chamamos de ‘corte transicional’. É muito delicado, não tem nada de pontiagudo. O corte moderno me chama a atenção, mas principalmente seu ar de sofisticação”.

Ela depois disse que o diamante tem quatro quilates e seu valor de mercado gira em torno de £20 mil, cerca de R$ 125 mil.

< VOLTAR

Inserir comentário

Todos os campos são de preenchimento obrigatório. Contudo e, porque privilegiamos a confidencialidade da informação que nos envia, o seu email nunca será apresentado.

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.