Cotação actualizada ao minuto

(20-11-2019 às 00:14:04)

VALOR DE COMERCIANTE

Invista em Barras de Ouro e Prata

 

Invista em Barras de Ouro e Prata

ouro é um investimento valioso e historicamente com imenso futuro. Apenas o ouro tem valor real uma vez que este sempre foi a base das formas mais persistentes de dinheiro como forma de troca.

A New Greenfil tem uma solução perfeita para aqueles que se querem proteger da hiperinflação ou outras formas de crise económica. Face à poupança bancária o investimento em ouro permite que o valor investido seja mundialmente igual, muitas das vezes servindo como proteção à inflação. Estudos indicam que o ouro se extinguirá dentro de duas décadas, pelo que este metal precioso será cada vez mais raro, consequentemente aumentando a procura e o seu valor.

Compramos ouro ao melhor preço!Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos

Avaliador Oficial

Desde início de 2002 a final de 2011 que a cotação do ouro passou de aproximadamente $280/onça para $1620/onça, ou seja, uma valorização de cerca de 480% em nove anos, o que representa uma valorização média anualizada de aproximadamente 50%.

Como metal raro e historicamente valioso, o ouro continua a ser símbolo e garantia de valor. 

A instabilidade no setor financeiro, levou muitos investidores a manter o ouro como valor refúgio. A qualidade relativa dos títulos de dívida pública e o pessimismo sobre as perspectivas de crescimento das empresas, bem como o crescimento exponencial de países em desenvolvimento, faz aumentar a procura dos metais preciosos. 

A China conta com 1,3 mil milhões de habitantes e a Índia com cerca de mil milhões, ou seja, mais de um terço da população mundial está agora transitar para um estilo de vida mais urbano e industrializado, pelo que o consumo de matérias-primas tende a aumentar. São milhares de milhões de pessoas a transitar para um estilo de vida com maior poder de compra e assim outras necessidades, tais como o desejo de investimento em metais preciosos. Esta tendência tende a valorizar o preço das matérias primas tais como o ouro e a prata.

Ao adquirir ouro ou prata o investidor protege-se contra eventuais percas de valor das moedas (Euro, Dólar, etc), isto porque o valor intrínseco do metal tende a ser o mesmo em qualquer país independentemente da moeda de transação.

Saiba mais sobre a nossa atividade!

Contacte-nos!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com