Cotação actualizada ao minuto

(18-08-2019 às 19:16:57)

VALOR DE COMERCIANTE
Encerramos para férias de 7 de Agosto a 1 de Setembro.
Visite-nos a partir do dia 2 de Setembro!

As Jóias da Rainha de Inglaterra

 

No ano em que celebra os 60 anos da sua coroação, a rainha Isabel II vai expor as suas fabulosas jóias nos salões do Palácio de Buckingham, em Agosto e Setembro próximos.

Rainha de Inglaterra

Nesta primeira imagem, vemos a tiara "Girls of Great Britain" e o colar e brincos que Isabel usou na cerimónia da sua subida ao trono, no dia 2 de junho de 1953. A tiara foi um presente de casamento da rainha Maria, aquando do casamento da jovem Isabel II com o Duque de Edimburgo em 1947, o colar e os brincos foram criados para a rainha Victoria em 1857.

Compramos ouro ao melhor preço!

Simulador Ouro, Prata, Paládio e Platina

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Avaliador Oficial

A pregadeira Williamson é uma das jóias preferidas de Isabel II, tendo-a usado pela última vez durante as famosas corridas de Ascott em 2011.

O diamante rosa central foi um presente de casamento do geólogo canadiano John Williamson, que a descobriu numa mina de diamantes na Tânzania. A pedra foi transformada em jóia por Cartier em 1953 e desde aí tem sido presença assídua na lapela da soberana britânica.

Rainha de Inglaterra

O colar e brincos de fantásticas águas marinhas foram um presente do presidente e do povo brasileiro na coroação de Isabel II, em 1953.

Posteriormente foi também oferecida à rainha uma pulseira para complementar o conjunto, que a soberana decidiu completar encomendando ela própria, a fantástica tiara.

O conjunto rapidamente se transformou num dos favoritos da soberana e será sem dúvida uma das atrações da exposição de celebração do seu jubileu: "Diamonds: A Jubilee Celebration".

Rainha de Inglaterra

Um presente do governo sul-africano no 21º aniversário da rainha, o espetacular conjunto de colar e pulseira de enormes diamantes. A rainha refere-se-lhes habitualmente como "os meus melhores diamantes".

Atenciosa, Isabel II fez questão de usar o conjunto em março de 2010, quando recebeu o presidente da África do Sul, Jacob Zuma e a sua esposa, Tobeka Madiba.

Rainha de Inglaterra

A tiara Fringe é uma das preferidas da soberana britânica e uma das jóias que será exibida entre agosto e setembro, na exposição de celebração do seu jubileu.

Foi eleita por Isabel II para um dos dias mais significativos da vida da rainha, o seu casamento em 1947 com Felipe de Edimburgo.

A princesa Ana, também subiu ao altar usando a preciosa tiara, no dia do seu casamento, em 1973 com o capitão Mark Phillips. A tiara é composta por 60 barras verticais que formam um sol perfeito e foi criada em 1830.

Rainha de Inglaterra

Outra das jóias que o público poderá ver na exposição de comemoração do jubileu de Isabel II será a coroa da Rainha Victoria.

A pequena coroa, que mede apenas 9 x 10 cm, é composta por uns impressionantes 1200 diamantes.

Foi criada pelos joalheiros Garrard, que fabricam jóias para a coroa britânica há mais de 160 anos. Deixou de ser a jóia da coroa depois da coroação de Isabel II, que decidiu que estava na "altura de mudar". 

Saiba também quais são os nossos critérios de avaliação!

Conheça as peças com mais valor!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com