Cotação actualizada ao minuto

(24-01-2019 às 04:38:45)

VALOR DE COMERCIANTE

CHANEL sob o "signo de leão" em nova coleção

 

Chanel

Desde quando a Chanel fez sua primeira aparição no mundo da alta joalheria em 2012, o Leão tinha aparecido em suas coleções. Agora, ele é o destaque mais uma vez, retornando ao lugar central na nova coleção de joias da marca, chamada de SIGNE DU LION (signo do leão). A coleção tem dois novos temas no projeto: Lion ‘Arty’ tomar  sua forma a partir de um único tipo de ouro e o Lion ‘Pépites’ com o leão que se esboçou em linhas curvas.

Leões e a cidade de Veneza: esses dois elementos que, à primeira vista, parecem tão distantes foram os pontos de partida para a nova coleção de alta joalheria da MaisonChanel.

Compramos ouro ao melhor preço!

SIMULADOR DE OURO

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Avaliador Oficial

A inspiração é também um resgate de uma fase da vida de Coco Chanel. Aos 37 anos, no ápice de sua fama, porém dilacerada com a morte de seu amor, Boy Capel; Coco viajou pela primeira à Veneza a convite de seu amigo, o decorador José Maria Sert. E foi nessa excursão que ela se rendeu às belezas venezianas, das gôndolas às influências bizantinas na arquitetura da cidade e ao emblema da cidade, o Leão de São Marcos; com o qual se identificou imediatamente por ser leonina.

CHANEL

Constelação de Leão: os brincos de diamante com formato de fera e cascata de estrelas.

O sinal de Gabrielle Chanel com o rei do zodíaco, solar e majestoso, é o guardião atento do Serenissimo, onde o Leão nesta coleção é tratado de uma maneira mais pura e geométrica.

Chanel

Pulseira CHANEL

Chanel

Anel CHANEL

Chanel

Da suite da estilista na Rue Cambon ao anel em ouro branco, com 764 diamantes com base esculpida em ônix.

Para Chanel , é um símbolo de força, onde o leão representa nessa unidade a eterna e centelha com a qual ela levou toda a sua vida. Foi em Veneza, que veio tal inspiração.

Chanel

Foi nesta cidade ilusória no início de uma manhã que ela deparou com um leão dourado, situado na Praça de São Marcos, parecendo flutuar no ar entre céu e água. No alto da basílica, o leão tinha ar de um conquistador sobre um céu azul com estrelas douradas.

Chanel

Este foi o cenário imaginado pela grife para dar forma a uma série de braceletes, colares, anéis, alfinetes de dama e relógios que misturam todas estas referências em peças de tirar o fôlego juntas, elas integram a coleção "Sous le signe du Lion".

CHANEL

Nos itens além do leão, outros elementos ícones da maison estão presentes: camélias e estrelas com quilates incontáveis e que misturam diamantes, pérolas, ouro branco e ônix. Um poderoso aquecimento para a semana de alta-costura que começa no final deste mês. 

Chanel

Estas estrelas famosas seguiram Gabrielle Chanel durante toda a sua infância. Veneza foi a cidade de seu renascimento. Cada vez que ela volta, ela encontra forças por lá, um novo sopro de vida que mudou radicalmente o curso de sua vida, idéias e seus amores.

Chanel

ChanelRelógio em ouro branco com 18 quilates, com 585 diamantes incrustados.

Por isso, a nova coleção da CHANEL traz o Leão como destaque, onde seu brilho deve continuar a reinar na marca.

Visite-nos e avalie as suas peças!

Tem jóias antigas? Pretende avaliá-las? Contacte-nos!

Conheça a opinião dos nossos Clientes!

Saiba também quais são os nossos critérios de avaliação!

Conheça as peças com mais valor!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!        

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com