Cotação actualizada ao minuto

(18-07-2019 às 20:51:30)

VALOR DE COMERCIANTE

 As jóias mais famosas do cinema

 

O cinema é sem dúvida o grande impulsionador da moda, pois, é através deste mecanismo que as grandes empresas vão ditando e surpreendendo com sapatos, malas, vestidos e jóias que se tornam cobiçados depois de aparecerem em um filme de sucesso ou no look de uma actriz famosa podendo até mesmo alcançar a imortalidade.

As jóias mais famosas do cinema

A combinação celebridades, cinema e jóias sempre fez sucesso. Afinal, está tudo interligado: o luxo e a riqueza das jóias fazem parte da imagem das celebridades.

Compramos ao melhor preço!

Simulador Ouro, Prata, Paládio e Platina

Visite também, peças com mais valor, Avaliador Oficial e critérios de avaliação. Contacte-nos!

Avaliador Oficial

Katie Holmes

Esta propaganda é feita principalmente por Holly, Bolly ou recentemente Nollywood (industria cinematográfica da Nigéria).

Penelope Cruz

De entre muitas jóias já apresentadas em filmes destacam-se quatro que são as mais apreciadas:

Braceletes e colar de Marilyn Monroe no filme "Os Homens preferem as loiras".

Marilyn Monroe

"The Diamonds are the girls best friends".

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

Marilyn Monroe

jóias mais famosas do cinema

Colar de Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo".

Audrey Hepburn

Um extravagante colar de pérolas com um detalhe na frente cravejado com diamantes marcou o estilo da personagem. Colar de Júlia Roberts, em "Pretty Woman" (tradução: Uma Linda Mulher).

Julia Roberts

Para ir à opera a personagem de Júlia Roberts usou um belíssimo colar de ouro branco com rubis oferecido pela personagem interpretada por Richard Gere.

Julia Roberts

Coração do Oceano do filme Titanic "The Heart of Ocean", (tradução: O coração do oceano).

Kate Winslet

Personagem interpretada por Kate Winslet, Rose, usando uma bela jóia que diziam ser baseada no famoso "Diamante Hope" (um dos diamantes mais famosos, históricos e por isso de grande valor).

Kate Winslet

O diamante usado pela personagem na cena onde é desenhada nua pelo parceiro Jack é um diamante fictício, foi uma criação exclusiva para o filme titanic de 1997, inserida no roteiro como chave central responsável pelo início da trama, existindo apenas no enredo do filme. 

Diamante Azul

A jóia foi feita pelos Asprey e Garrard, de Londres através de uma zircónia cúbica azul afixada a uma armação de ouro branco e encontra-se hoje no acervo da FOX.

Na noite de gala dos óscares de 23 de Março de 1998, Celine Dion usou uma cópia do colar para cantar "My Heart Will Go On".

Celine Dion

A peça foi feita com uma safira de ceilão engastada em platina e rodeada por 65 diamantes reais sendo mais tarde, vendida em leilão de beneficência para o "Diana, Princess of Wales Memorial Fund e Southern California´s Aid For Aids".

Coração Azul

Na época várias companhias fabricaram reproduções do coração do oceano e este colar alcançou a imortalidade pois, foi um dos mais cobiçados e reproduzidos em todo o mundo.

Conheça como se compra e transmite Cautelas de Penhor.

Saiba também quais são os nossos critérios de avaliação!

Conheça as peças com mais valor!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com