Cotação actualizada ao minuto

(17-06-2019 às 02:08:31)

VALOR DE COMERCIANTE

Baume et Mercier

 

Baume et Mércier

A Baume & Mercier foi fundada como "Frères Baume" em 1830 pelos irmãos Louis-Victor e Célestin Baume, que abriram um comércio de relógios em Les Bois, uma vila Suíça. O fabricante suíço de relógios expandiu internacionalmente estabelecendo uma filial em Londres em 1921 sob o nome "Baume Brothers", o que levou à expansão no Império Britânico. 

Compramos ouro ao melhor preço!

Simulador de ouro

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

https://www.newgreenfil.com/pages/avaliador-oficial

Baume et MércierAo final do século XIX, a empresa tinha estabelecido uma reputação internacional e seus relógios tinham estabelecido recordes de precisão e ganho uma quantidade de competições de marcação de tempo.

A empresa desenvolveu-se rapidamente e granjeou uma excelente reputação com a criação de modelos excepcionais, incorporando as inovações de ponta.

Baume et Mércier

Em 1918, o diretor da empresa William Baume fez uma parceria com Paul Mercier para fundar a "Baume & Mercier" em Genebra. A firma se tornou especializada na fabricação de relógios de pulso, modelos com "formas" particularmente não convencionais que não tinham o formato tradicional redondo. Em 1919, a Baume & Mercier recebeu o Punção de Genebra, o mais alto destaque internacional de todos os tempos para a excelência na fabricação de relógios.

Baume et Mércier

Louis - Victor foi um verdadeiro visionário que já intuía o interesse das mulheres em relojoaria e presenteou a sua filha Mélina com um relógio de bolso em ouro, em 1869…

Baume et Mércier

Relógio de ouro gravado com a inscrição “À notre chère enfant” (à nossa querida filha), um presente para Mélina Baume, colecção do museu Baume & Mercier, 1869

Baume et Mércier

O modelo Galaxie apresentado nos anos 70

Durante os "Roaring Twenties", a marca adotou a emancipação das mulheres. Nos anos 40, a Baume & Mercier lançou um número de coleções de modernos relógios femininos, mas notavelmente o Marquise.

Baume et MércierModelo Galaxie da colecção do museu Baume & Mercier, que venceu o prémio supremo a Rosa Dourada em 1972.

Nos anos 70, a Baume & Mercier apresentou relógios modelados como os modelos Galaxie e Stardust. Em 1973, a Baume & Mercier apresentou o Riviera, um dos primeiros relógios desportivos de aço do mundo. Em 1988, o fabricante suíço de relógios juntou-se ao grupo Richemont.

Baume et Mércier

» Relógio oval em ouro branco, colecção do museu Baume & Mercier, 1920,
» Marquise, relógio de joalharia aninhado num bracelete entrançado, colecção do museu Baume & Mercier, 1946,
» Relógio de joalharia com bracelete drapeado em ouro branco, colecção do museu Baume & Mercier, 1953,
» Relógio de joalharia, caixa e entalhes de fixação em platina, engastados de diamantes, colecção do museu Baume & Mercier, 1920

Baume et Mércier

Stardust, o modelo da Baume & Mercier que venceu a distinção suprema a Rosa Dourada em 1973.

Hoje a marca oferece as coleções Clifton, Classima, Hampton, e Capeland para homens, e as coleções Hampton e Linea para mulheres.

EXPANSÃO INTERNACIONAL

Em breve se expandiu através do Império Britânico, estendendo-se à Índia, África, Austrália, Nova Zelândia, Singapura e Burma. No final do século XIX, a empresa já tinha conquistado uma sólida reputação internacional e tornava-se num protagonista na arte relojoeira no estrangeiro.

Baume et Mércier

O certificado de Medalha de Ouro da Grande Exposição de Londres, em 1885. Lista de distinções e medalhas conquistadas pela Maison no século XIX.

Na altura, a marca era mais conhecida pelos seus cronógrafos e pelos seus modelos de grandes complicações, incluindo repetições de minutos, calendários e turbilhões. 

Baume et Mércier

Relógio cronómetro, movimento turbilhão, recorde de precisão do Kew Observatory, colecção do museu Baume & Mercier, 1892

Graças aos seus instrumentos de medição do tempo, a empresa venceu dois prémios Grand Prix e sete medalhas de ouro em exposições internacionais e feiras em Paris, Melbourne, Zurique, Amesterdão, Londres e Chicago.

Baume et Mércier

Relógio de corda com chave, em ouro amarelo com o selo de qualidade “Poinçon de Genève”, colecção do museu Baume & Mercier, 1940

Sendo, ao mesmo tempo, belos e muito complexos, os relógios Baume também demonstravam um grau raro de precisão. Estes estabeleceram recordes de precisão e venceram várias competições de cronometragem, particularmente os ensaios de cronometragem de precisão, realizados pelo Kew Observatory, perto de Londres.

Em 1892, a Baume venceu nesta competição com um cronómetro de relógio de bolso equipado com um movimento turbilhão, cuja precisão permaneceria inigualável durante mais de dez anos.

Baume et Mércier

Relógio cronómetro, movimento turbilhão, recorde de precisão do Kew Observatory, colecção do museu Baume & Mercier, 1892

Embaixadores

BAume et Mercier

Alain Zimmermann CEO da Baume & Mercier com a embaixadora da marca Gwyneth Paltrow

Os embaixadores celebridades da Baume & Mercier incluíram Gwyneth Paltrow, Emmanuelle Chriqui, Andy Garcia, Gary Sinise, Ashton Kutcher, David Duchovny, Teri Hatcher, Kim Basinger, Evangeline Lily,e Kiefer Sutherland. A campanha "Baume & Mercier & Me" de apoio com celebridades foi usada para levantar dinheiro para caridade.

Avalie já as suas jóias, fale conosco!

Conheça as peças com mais valor!

Saiba quais são os requisitos de venda à New Greenfil

Consulte o valor de comerciante!

Saiba como agendar a recolha!

Contactos

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com