Cotação actualizada ao minuto

(16-12-2019 às 07:09:03)

VALOR DE COMERCIANTE

Christian Dior lança a linha de jóias "Rose des Vents"

 

Depois de uma viagem seguindo os quatro pontos cardeais, descubra agora a inspiração da nova coleção Rose des Vents imaginada por Victoire de Castellane, Diretora Artística da Dior Joaillerie. Christian Dior lançou uma nova linha de jóias inspirada nas memórias de sua infância.

Christian Dior

Compramos ouro ao melhor preço!

Simulador de metais

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial critérios de avaliação.Contacte-nos!

Avaliador Oficial

Tudo começou em Granville, na casa de campo onde Christian Dior passou sua infância. De frente para o mar, incrustada no alto de uma falésia, ela se chamava Les Rhumbs, graças as trinta e duas divisões da rosa dos ventos.

Christian Dior

De fato, tudo nela impelia à viagem. Primeiramente o seu horizonte, com as ilhas Anglo-Normandas em destaque e os barcos passando nas proximidades das costas abruptas em direção às Américas.

Christian Dior

Em seguida, na parte de trás da casa, o tanque desenhado por Christian Dior, cujo fundo em mosaico retomava o motivo de uma rosa dos ventos. E, finalmente, foi neste jardim que nasceu sua paixão pelas flores e, sobretudo, pela rosa, sua favorita.

Christian DiorFoi alguns anos mais tarde em Paris, durante um passeio, ao encontrar por acaso no chão uma estrela misteriosa, que Christian Dior, como grande supersticioso, decidiu abrir sua própria Maison de couture, vendo no ocorrido um sinal do seu destino. Ao se tornar estilista, partiu pelos quatro cantos do mundo para apresentar suas coleções, com sua estrela da sorte sempre no bolso.

Christian Dior

São todas essas histórias que encontramos na coleção Rose des vents imaginada por Victoire de Castellane, Diretora Artística da Dior Joaillerie. Ouro amarelo e madrepérola, lápis-lazúli ou turquesa, ou ainda ouro rosa e opala rosa: as jóias têm a delicadeza de uma lembrança que contamos em tom confidencial.

Christian DiorEcoando a corda dos navegadores e o chamado do mar, uma trança de ouro grão de arroz, um círculo de medalhão girando em torno da corrente, de um lado pedra dura, de outro rosa dos ventos, dependendo dos movimentos. Pulseiras, colares normais, colares longos… A coleção apresenta diferentes versões do motivo e amplia o horizonte da joia medalhão.

Christian Dior

A coleção foi lançada na França a 13 de Maio, no resto da Europa no dia 25 de maio e em todo o mundo a partir do dia 10 de Junho. Os preços variam entre €1.350 a €8.000.

Christian Dior

Avalie já as suas jóias, fale conosco!

Conheça como se compra e transmite Cautelas de Penhor.

Saiba também quais são os nossos critérios de avaliação!

Conheça as peças com mais valor!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso! 

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com