Cotação actualizada ao minuto

(09-12-2019 às 01:49:33)

VALOR DE COMERCIANTE

Como fundir prata?

 

Existem várias etapas necessárias durante o processo de fundição de prata. Primeiro, deverá obter a prata de um objecto existente. Em seguida, é preciso começar a fundi-la. Assim que o processo de fusão estiver completo, a prata derretida pode ser usada para criar novos objectos.

moedas de prata

Compramos ouro ao melhor preço!

Simulador de ouro

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Avaliador Oficial

1. Localize itens que tenham muita prata.

A prata é usada em inúmeras tecnologias tradicionais, industriais e emergentes. 

Usos tradicionais para a prata incluem a criação de moedas, jóias, artigos de decoração e talheres. Esses itens são mais comumente usados ​​ao derreter prata.

prata

Esse material também tem sido tradicionalmente usado na impressão de fotografias e radiografias, embora seja improvável que encontrar prata suficiente nesses produtos que valha a pena fundir. 

Usos industriais de prata incluem pilhas, rolamentos, soldagem de outros itens de metal, como catalisador industrial para criar produtos químicos e em eletrônicos como placas de circuito, interruptores de membrana e telas de televisão.

prata

Alguns desses artigos, como os rolamentos, podem ser utilizados para fundir prata. No entanto, os que usam prata em pequenas quantidades seriam menos úteis. 

As tecnologias emergentes que utilizam prata incluem médica, energia solar e purificação de água.

A prata minimiza o crescimento de bactérias ao interromper a capacidade da bactéria de formar ligações químicas e é utilizada para prevenir a propagação de bactérias e para promover a cura. Uma pasta de prata é utilizada na maioria das células solares. Seria muito difícil localizar prata em quantidade e qualidade suficiente nesses objectos para derreter.

2. Aqueça o objecto até o ponto de fusão da prata, que é 962ºC.

prata

Aqueça o forno a uma temperatura que exceda esse ponto de fusão.

Quebre objetos grandes de prata em pedaços menores e derreta-os em lotes pequenos para permitir uma distribuição mais uniforme de calor que resulta em um processo de fusão mais rápido.

Coloque os pedaços de prata no cadinho e mantenha a temperatura do forno até que todos tenham sido derretidos.

Levante o cadinho com pinças resistentes ao calor e despeje a prata em moldes preparados enquanto a prata estiver líquida. Você deve concluir essa etapa rapidamente para evitar que a prata volte para o estado sólido enquanto estiver dentro do cadinho.

fundição de prata

3. Use a prata derretida para projetos de fundição de prata.

A prata derretida pode ser vertida diretamente em moldes para criar inúmeros objectos, incluindo jóias, artigos de decoração, talheres, utensílios de mesa e recipientes.
Dependendo do tamanho do seu projeto, pode ser preciso usar a força de uma centrífuga para permitir que a prata alcance todas as áreas do molde.

Conheça as peças com mais valor!

Conheça como se compra e transmite Cautelas de Penhor.

Saiba também quais são os nossos critérios de avaliação!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com