Cotação actualizada ao minuto

(16-12-2019 às 08:36:49)

VALOR DE COMERCIANTE

Tesouro Hindu

 

Num templo no sul da Índia foi descoberto um tesouro de jóias em ouro e prata e por peças em ouro, com um valor de milhares de milhões de dólares.

templo

Uma centena de homens armados, dispostos em "três cordões" de segurança, protegem o templo hindu Sree Padmanabhaswamy, situado no Estado de Kerala, pois o valor em metais preciosos é muito elevado.

Compramos ouro ao melhor preço!

Simulador Ouro, Prata, Paládio e Platina

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Avaliador Oficial

O tesouro poderá valer um bilião de rupias (22 mil milhões de dólares), ou seja bem mais do que o valor que se julgava.

temploO tesouro, milhares de colares, peças e pedras preciosas, escondido há 140 anos, encontra-se em pelo menos seis esconderijos subterrâneos do templo.

Um sétimo esconderijo, que está protegido por paredes de ferro, irá ser aberto, mas apenas depois de uma decisão de um tribunal Indiano de segunda instância.

templo

O templo, consagrado ao deus Vishnu, foi construído há séculos pelo rei Travancore, e as oferendas dos fiéis foram conservadas posteriormente em câmaras subterrâneas.

Até agora, pensava-se que o templo mais rico da Índia era o de Thirupathy, em Andhra Pradesh, um Estado do sul da Índia, com oferendas estimadas em cerca de 320 mil milhões de rupias, mas neste momento o Templo Sree Padmanabhaswamy ultrapassou essa estimativa, podendo vir a ser considerado o templo mais rico da Índia.

templo

A revelação da descoberta de tesouros em Sree Padmanabhaswamy também levou a polícia a equipar o templo com alarmes e câmaras de vigilância.

Conheça as peças com mais valor!

Conheça como se compra e transmite Cautelas de Penhor.

Saiba também quais são os nossos critérios de avaliação!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com