Cotação actualizada ao minuto

(21-11-2018 às 12:15:42)

VALOR DE COMERCIANTE

Chopard

 

Chopard

Tudo começou em 1860, na pequena aldeia de Sonvilier na Suíça. Louis-Ulysse Chopard, um jovem artesão talentoso, estabeleceu a sua oficina. Em virtude da sua precisão e confiabilidade, os seus relógios rapidamente ganharam uma sólida reputação entre os entusiastas e encontraram compradores em lugares tão distantes como a Europa Oriental, Rússia e Escandinávia. 

Compramos ouro ao melhor preço!

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliação.Contacte-nos!

Avaliador Oficial

Chopard

Visite também peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Em 1921, o filho do fundador, Paul Louis Chopard, abriu uma filial em La Chaux-de-Fonds e, em seguida, mudou-se a sede da empresa para lá. Em 1937, mudou-se a empresa para Genebra, a capital da Alta Relojoaria, ou Alta Relojoaria, trazendo-o, assim, mais perto de sua clientela cosmopolita. Em 1943, Paulo André Chopard, neto de Louis-Ulysse, assumiu o comando da empresa.

Chopard

Em 1963, ele procurou um comprador capaz de reviver e perpetuar a riqueza da marca deixada em herança, uma vez que nenhum de seus filhos desejava assumir a empresa. Foi quando ele conheceu Karl Scheufele, descendente de uma dinastia de relojoeiros e joalheiros de Pforzheim, Alemanha.

Chopard

Depois de uma breve reunião, Karl Scheufele decidiu comprar a empresa. Sob o impulso da família Scheufele, Chopard experimentou um desenvolvimento espetacular. Reconhecida pela sua criatividade, sua tecnologia state-of-the-art e pela excelência de seus artesãos, tornou-se um dos principais nomes na relojoaria e joalharia. 

Chopard

Totalmente independente, Chopard está a seguir uma tradição de família honrada. Karl Scheufele e sua esposa Karin orquestraram a expansão internacional da empresa há mais de 40 anos e ainda estão ativos na empresa. Seus dois filhos são seus atuais co-presidentes: Caroline Scheufele é responsável pelas colecções de senhora da alta joalharia, enquanto seu irmão Karl-Friedrich Scheufele gerencia a coleção de homem e a fabricação Chopard na Fleurier, do local de produção dos movimentos LUC.

1860

Louis-Ulysse Chopard estabelece uma fábrica de relógios de alta precisão em Sonvilier, na região do Jura Suíça.

cHOPARD

1937

Chopard muda para Genebra e lança para a produção de relógios de qualidade.

cHOPARD

1963
Karl Scheufele assume Chopard. Ele é dono da empresa alemã Karl Scheufele, fundada em 1904 e especializada em relógios (sob a marca Eszeha) e jóias. Produção de ambas as entidades de fabricação continua sob a marca Chopard.

Chopard

1974

O fabrico deixa o centro de Genebra para o site do Meyrin-Genebra. Chopard desenvolve um foco adicional, desta vez em jóias e relógios para senhoras.

Chopard

1976

Criação dos primeiros diamantes felizes prestam atenção: em torno do movimento, diamantes móveis deslizam e giraram livremente entre dois cristais de safira transparente.

Chopard

1980

Lançamento do primeiro relógio estilo desporto com pulseira de couro: St. Moritz.

Continuação do desenvolvimento do conceito de "Happy Diamonds", diminuiu em relógios e jóias, é um grande sucesso.

Chopard

1983

A primeir Boutique Chopard na Ásia abriu em Hong Kong.

Chopard

1986

A primeira Boutique Chopard na Europa abre em Genebra.

Chopard

1988

Início da parceria entre Chopard Mille Miglia e o carro antigo e clássico comício realizado todos os anos na Itália. Chopard cria a coleção Mille Miglia, combinando tecnologia de precisão relojoeira e mecanismos.

Chopard

1993

Lançamento da coleção Sport Feliz.

Chopard

1996

A empresa retorna às suas origens, fundando um relógio Fabricante no Jura suíço, dedicado a elaborar os movimentos "LUC".

Chopard

1997

Apresentação do LUC 1860, o primeiro relógio com um movimento LUC (LUC 1,96). Este modelo é eleito o "Relógio do Ano" pela revista suíça Montres Passion.

Chopard

1998

Chopard torna-se parceiro oficial do Festival de Cannes. Tudo começou em 1998, quando o presidente do Festival perguntou Caroline Scheufele para redesenhar o amado troféu Palme d'Or.

Chopard

2000

Apresentação de uma estreia mundial: LUC Quattro relógio o LUC Calibre 98.01-L (LUC 1,98) equipado com quatro barris (dois conjuntos de dois barris empilhados), oferecendo uma reserva de energia de 9 dias.

Chopard

2001

Lançamento do modelo LUC Tonneau, equipada com o primeiro movimento em forma de tonneau do mundo, com off-centrado micro-rotor.

Chopard

2002

Inovação no domínio da Alta Joalheria: o Diamonds conceito de Ouro.

Chopard

2003

Apresentação do LUC Calibre 02.01 (LUC 1,02) e o primeiro relógio LUC Tourbillon, uma nova realização tecnológica por Chopard fabricação.

Chopard

2004

Apresentação na Baselworld do relógio LUC Regulador.

Chopard

2006

Abertura do L.U.CEUM. Localizado em Fleurier e Lance para celebrar o 10º aniversário da Chopard fabricação, a museografia LYCEUM inventivo destaca obras-primas da relojoaria de diferentes regiões da Europa e períodos.

Chopard

2007

Chopard celebra a abertura da loja de 100 TIC, em 709 Madison Avenue, em Nova York.

Chopard

2010

Chopard celebra 150º aniversário e lança a coleção do mundo animal Alta Joalheria.

Chopard

2013

Para celebrar o 20º aniversário Sport Feliz Chopard oferece aos clientes a oportunidade de criar seu próprio desenho em relógio, graças a uma aplicação exclusiva.

Chopard

Visite-nos e avalie as suas peças!

Tem jóias antigas? Pretende avaliá-las? Contacte-nos!

Saiba quais são as peças com mais valor!

Conheça a opinião dos nossos Clientes!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com