Cotação actualizada ao minuto

( 26-10-2020 às 16:20:43 )

VALOR DE COMERCIANTE

Modelagem 3D


Modelagem 3D

O segmento da Joalharia é um dos que mais "sofreram" avanços tecnológicos seja nos equipamentos ou nas técnicas aplicadas. A busca pela diferenciação e o ganho de competitividade irá estar em constante evolução.

A industria joalheira, recicla e aproveita tudo o que é descartado em todas as etapas de processo de produção e fabricação de uma jóia, buscando continuamente eliminar o desperdício, pela própria natureza da matéria-prima.

Compramos ao melhor preço!

Simulador Ouro, Prata, Paládio e Platina

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Avaliador Oficial
 
Pesquisa e desenvolvimento da coleção
A equipa inicia uma reflexão sobre o desenvolvimento de coleções definindo um objetivo, o público-alvo e o posicionamento da marca, nomeadamente, tendências, comportamento e consumo.
 

Modelagem 3D

O diálogo entre criação e produção possibilita o entendimento do espírito e essência da coleção. Estas macrotendências estão em constante transformação, acompanhando os movimentos e a dinâmica daa vida moderna. A jóia como um acessório de moda acompanha essas tendências, refletindo seu tempo, um povo e sua cultura.

Modelagem 3D

Desenvolvimento do Produto
Nesta técnica está incluido todo o processo da coleção como os croquis, esboços e até mesmo, a peça piloto acabada e aprovada. É enfatizada nesta etapa, buscar novas tecnologias e inovar.

 

Modelagem 3D

Actualmente, para as jóias e bijuterias, a modelagem 3D e a prototipagem rápida são os processos mais utilizados. Este processo possibilita a visualização da peça tridimensionalmente e auxilia o processo de avaliação, ajuste e aprovação da peça.

Modelagem 3D

A modelagem virtual parte dos mesmos principios de modelagem à mão. Nesta técnica é necessário conhecer também as técnicas de joalharia, não basta apenas saber operar o software.

Modelagem 3D

Quando se especifica uma peça devemos levar em consideração todos os processos pelos quais ela passará na sequência da fabricação. Se a peça for passar pelo processo de moldagem e reprodução em cera deverá ser observada sob esse ponto de vista.

Modelagem 3D

Dependendo da complexidade e forma da peça ela não pode ser moldada pois não seria possível retirá-la do molde. Por outro lado, a prototipagem de peças para fundição direta abre um leque de possibilidades novo.

Modelagem 3D

Todo o processo é uma combinação de técnicas,misturas de processos e para que isso seja possivel, é preciso conhecer em profundidade os recursos técnicos. Os softwares são cada vez mais evoluidos e facilitam a modelagem e prototipagem viabilizando novo designs.

Modelagem 3D

Vantagens:
- Possibilta trabalhar a peça de forma muito mais controlada;
- Dimensões e pesos das peças são optimizadas;
- Possibilidade de elaborar fichas técnicas com detalhes construtivos em realce.

Modelagem 3D

Significa que existe a possibilidade de visualizar a peça tridimensional e percebermos de imediato a sua finalização, só que virtualmente, o que reduz custos.

A fidelidade de reprodução do método também é um fator a ser considerado já que garante a fidelidade ao design criado e aprovado.

Modelagem 3D

Saiba quais são as peças com mais valor!

Conheça a opinião dos nossos Clientes!

Conheça como se compra e transmite Cautelas de Penhor.

Conheça todos os nossos critérios de avaliação e requisitos de venda.

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso.

 

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com