Cotação actualizada ao minuto

(23-04-2019 às 17:16:44)

VALOR DE COMERCIANTE

Cyma

 

Cyma

1862-1902

Combinando elegância atemporal com um toque contemporâneo, relógios Cyma são os descendentes de uma longa tradição de relojoaria que remonta a séculos one-and-a-half.

O nome Cyma tem suas raízes na palavra francesa "cime", que significa "cúpula", que, por sua vez, é derivada do latim palavra "cyma", que significa "um tiro". É um nome que reflete não apenas busca constante da empresa para a perfeição, mas também o vínculo indissolúvel com a sua terra natal, em as Montanhas Jura da Suíça.

Cyma

Compramos ouro ao melhor preço!

Simulador de ouro, prata, platina e paladio

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Avaliador Oficial

Inicialmente, era a dureza do clima nos altos vales do Jura - enterrados por mais de metade do ano sob a neve profunda e frequentemente fora do mundo exterior - que deu origem à atividade relojoaria durante os longos invernos de isolamento.

Durante o século XVIII, os esforços dos habitantes industriais e engenhosidade da região gradualmente levou à criação de oficinas de pleno direito para o projeto e para a fabricação de relógios, e por volta de 1780, a relojoaria tinha desenvolvido em um processo que envolve 30 operações distintas.

Cyma

Herdeiros do gene da relojoaria, os irmãos Joseph e Theodore Schwob decidiu em 1862 criar a sua própria empresa de relojoaria, Cyma, concentrando grande parte de sua atenção em técnicas de vanguarda de produção mecânica. Na verdade, com suas obras em curso com grande inovação técnica, Cyma foi uma das empresas que fizeram Neuchâtel centro de renome da indústria relojoeira que é actualmente.

CYma

Cerca de 30 anos mais tarde, os irmãos entraram em parceria com um empresário chamado Frederic Henri Sandoz que tinha criado uma nova empresa de relógios em Le Locle, outro berço da relojoaria suíça. Por esta altura, Cyma tinha-se estabelecido como uma pioneira na fabricação de relógios repetidores intrincados, complicações altos e cronógrafos. A produção diária foi de 150 peças.

1903-1929

Desde o início do século 20 em diante, a empresa recebeu inúmeros prémios, nomeadamente por suas proezas em relógios extra-finos. Em 1903, ele foi premiado com o cobiçado certificado cronômetro emitido pelo Observatório Neuchâtel por sua invenção de um novo movimento da alavanca extra-plana montada dentro de um relógio de bolso. Dois anos mais tarde, Cyma introduziu o calibre 701 com uma espessura de apenas 3,85 milímetros - um feito notável para a época. Em reconhecimento das suas proezas de relojoaria, a empresa ganhou o primeiro prémio na Feira Mundial de Bruxelas em 1910.

Cyma

Saída, enquanto isso, tinha aumentado de forma significativa, com cerca de 2.500 movimentos que está sendo montado diariamente nas oficinas. A partir de 1915, designers e técnicos altamente qualificados da Cyma foram elaborando movimentos resistentes a choques de força incomparável, juntamente com os primeiros modelos impermeáveis, que foram acabados para um padrão igualmente elevado.

Durante os anos 1920, a empresa estava na vanguarda de permutabilidade dos componentes, que permitia aos seus workshops para produzir relógios em uma escala muito maior. Em 1929, Cyma impulsionou a maior oficina na Europa e empregou 2.000 pessoas para montar 4.000 relógios por dia. No mesmo ano, a empresa recebeu o primeiro prémio na Exposição Internacional de Barcelona.

Cyma

1930-1959

Enquanto relógios dos homens ainda representam a maior parte do negócio, em 1930, fez uma incursão Cyma precoce no mercado de senhoras com o Captive. Este relógio rapidamente se tornou conhecido pela sua elegância e precisão. e foi adotado pela escritora francesa, Collette, que estava então no auge de sua fama.

Ela descreveu o relógio em seu estilo característico: "É um cativo no sentido mais romântico da palavra... ele é comprado e vendido. Sensível e complacente, ele produz, se você segurá-lo com maestria, revelando sua face, divulgando todos os seus segredos, e cada rendição simplesmente adiciona aos seus encantos... "

Cyma

Em 1943, Cyma revelou seu primeiro relógio de pulso automático, dotado de um calibre 420 com um rotor unidirecional. Este pressagiava o 'AutoRotor' 485 calibre de 1957.

Cyma

A reputação da marca foi ainda mais reforçada com produtos inovadores, como um de oito dias despertador mecânico com chave única enrolamento (1945), o despertador Sonomatic (1957), eo Time-O-Vox relógio despertador ouro, que recebeu cronômetro oficial certificação em 1956. O último foi o único com o timbre agradável desse período para aliar um calibre 464, 12 1/2 polegadas, com um único barril e pequeno segundo.

1960-1988

A década de 1960 viu o lançamento da coleção Cyma-Navystar, apresentando um exemplo ultra-flat que combinava precisão e resistência à água perfeita com elegância refinada. Mais de 20 patentes internacionais protegidas as inovações tecnológicas concebidas especificamente para permitir que estes relógios de resistir a choques, tais como imersão, em circunstâncias particularmente exigentes.

Cyma

Em 1980, rompendo com o passado, um relógio de aço extra-plana da era moderna de Cyma, dotado de um fabricado 6 x 7 3/4 calibre, arrematou o prémio de ouro Bijorhca em Paris.

Com a chegada de relógios eletrónicos, Cyma demonstrou a sua capacidade de se adaptar à evolução tecnológica com o lançamento do 1,2 milímetros de espessura, extra-slim Calibre 131 em 1984. Até à data, mais de um milhão de unidades foram produzidas e Cyma é um especialista reconhecido em movimentos de quartzo fino.

Cyma

1989-2006

Foi em 1989 que Cyma criou sua coleção Assinatura lendário dos relógios de quartzo intemporais, transcendendo tendências com linhas puras e variações sazonais. Isto foi seguido em 1992 pela linha elegante Carisma de relógios clássicos. No final da década de 1990, a coleção desportiva chique Imperium de relógios surgiram, caracterizando um projeto caso único, com parafusos do lado.

CymaMovendo-se para o novo milénio tem proporcionado Cyma com a oportunidade de revisitar as coleções mais populares em sua história.

Em 2000, a marca relançou o Navystar, sua inovação emblemática da década de 1960. Em 2004, o novo Nineteen Forty coleção foi inspirada por modelos ilustres da década de 1940, se casar com estilo clássico, com precisão perfeita, em quartzo, versões automáticas ou certificados cronómetro.

Cyma

2007-2011

Cyma compromisso de relógios inovadores de alto desempenho resiste ao teste do tempo. Desde 2007, Cyma lançou uma série de novos relógios, incluindo o Grande Maestro, o Grand Imperiu, o Grand Esqueleto e Europa. Abraçando estilos contemporâneo e clássico, e apresentando complicações sofisticados, estes novos modelos são autênticas obras de arte perfeitamente consagradas contínua assim a dedicação da Cyma para relojoaria artesanato e avançada tecnologia suíça.

Cyma

2012

Para comemorar seu aniversário de 150 anos, a empresa tem investido o seu "saber fazer" na relojoaria em uma série de relógios de edição limitada. The Grand Imperiu Big Data Chronometer demonstra sua proeza em relógios complicados, enquanto um relógio de ouro maciço 18k mantém a tradição da marca de elaborar classicamente belos relógios, e um novo modelo ultra-slim reforça a sua experiência de longa data neste domínio.

Cyma

Agora com sede em Genebra, Cyma continua a aderir aos padrões de qualidade que foram estabelecidos há 150 anos, mantendo-se fiel ao espírito da relojoaria aperfeiçoado ao longo do tempo.

2013-2014

Em 2013, congratulou-se com Cyma um embaixador da marca excitante na forma de premiado ator Liu Ye, que vai ajudar a aumentar ainda mais o perfil da marca na China continental.

Cyma

Tendo sido o mais jovem vencedor do prêmio de Melhor Ator no Taipei Golden Horse Film Festival e Awards, no entanto, ele ainda experimentou cinco anos ansiosos fora da ribalta. Hoje, Liu mudou a partir da euforia inicial de flores e aplausos, assim como os rumores e escândalos que vêm como parte e parcela de fama.

Cyma

Ele atingiu um equilíbrio entre a calma e paixão, e a sua transição para o papel da paternidade que lhe proporciona uma base na realidade como sua carreira, escalando novos patamares de sucesso. Por esta razão, ele é a personificação perfeita de marca slogan de Cyma, 'Com o tempo você vai saber'.

Conheça a opinião dos nossos Clientes!

Conheça como se compra e transmite Cautelas de Penhor.

Saiba também quais são os nossos critérios de avaliação!

Conheça as peças com mais valor!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com