Quer
Vender?Simule
Aqui

Cotação actualizada ao minuto

(08-12-2024 às 00:18:03)

Valores de Referência em Bolsa

VALOR DE COMERCIANTE

Girard Perregaux

 

Girard Perregaux

Girard-Perregaux é uma das poucas marcas que fabricam autênticos relógios suíços. A empresa projeta, cria, desenvolve e produz ambos os componentes externos de um relógio e seu "coração", o movimento. Esta abordagem global permite-lhe oferecer um portfólio completo de movimentos top-of-the-range (mais de 100 variantes) e prestigiadas colecções de relógios mecânicos.

Compramos ouro ao melhor preço!

Simulador de ouro

Avaliador Oficial

Sustentabilidade

Girard-Perregaux é parte da política de desenvolvimento sustentável iniciada pelo Grupo Kering, proprietária da marca. Girard-Perregaux fabrica os seus relógios respeitando os critérios rigorosos de Swiss Haute Horlogerie, mas também da forma mais sustentável.

Girard-Perregaux é comprometida com a responsabilidade ambiental e social sendo um dos fatores predominantes na estratégia de desenvolvimento da marca.

Existem alguns nomes dentro da elite da Suíça "Haute Horlogerie" tão rica em história e evocativa como Girard-Perregaux mas no entanto, as atividades desta empresa podem ir tão longe para trás como 1791, dando-nos mais de dois séculos de património que constitui a base do que é hoje.

1791

Embora órfão em uma idade muito precoce, Jean-François Bautte tinha uma abordagem determinada sobre a vida. Ele aprendeu diversos ofícios entre os quais relojoeiro e ourives, e completou a sua educação. Em 1791 ele assinou os seus primeiros relógios, com  19 anos de idade. 

As origens da Girard-Perregaux estão associadas a esta data. Um relojoeiro talentoso, Jean-François Bautte encontrado e conhecido pelos seus modelos de relógios extra-finos, montou uma empresa de fabricação em Genebra com o recurso à então inovadora de habitação sob seu teto todos os comércios de relojoaria da época.

Com simplicidade infinita, ele recebeu os visitantes mais prestigiados, incluindo a futura rainha Victoria. Um industrial astuto e empresário com um personalidade brilhante, negociou com todos os tribunais europeus, que fizeram dele um dos mais famosos fabricantes de relógios do período.

Girard Perregaux

1837

Jacques Baute e Jean-Samuel Rossel assumiram a partir do ilustre Jean-François Baute, que os tinha deixado um património industrial e cultural de alta qualidade. Mais tarde, Rossel continuou seu trabalho sozinho, em breve a ser assistido por seu filho. O seu trabalho notável no campo da cronometria foi regularmente recompensado em exposições internacionais.

Girard Perregaux

1852

Em 1852, Constant Girard fundou a firma de Girard & Cie. Dois anos mais tarde, casou-se com Marie Perregaux, e em 1856 a união de seus sobrenomes deu origem ao Fabricação Girard-Perregaux em La Chaux-de-Fonds.

Girard Perregaux

1867

Levou apenas alguns anos para estabelecer a notoriedade da Girard-Perregaux, que se estendeu para o Novo Mundo. Em 1867, Constant Girard-Perregaux apresentou um turbilhão que foi um premiado na Exposição Universal de Paris.

Girard Perregaux

1880

O visionário Constant Girard desenvolveu um conceito de relógio de pulso destinado a oficiais navais alemãos, que foram ordenados pelo Kaiser Wilhelm I. alemão. Dois mil relógios foram feitos. 

Esta produção representou a primeira venda importante no mercado de relógios de pulso. Mas esta ideia, revolucionária na época do relógio de bolso, não era para ser seguido. Na verdade, não seria até o início do século seguinte pois, o relógio de pulso iria encontrar o seu sucesso popular familiar.

Girard Perregaux

1903

Constant Girard-Gallet assumiu o controlo da fábrica de seu pai. Em 1905, Girard-Perregaux foi nomeado membro do júri permanente das exposições mais populares de relógios internacionais, em reconhecimento por sua busca constante de precisão. Em 1906, ele assumiu a empresa famosa Bautte de idade, fundindo-a com Girard-Perregaux & Cie. No início do século 20, o conde Ferdinand von Zeppelin medido seus testes aeronáuticos usando um cronometrista Girard-Perregaux.

Girard Perregaux

1928

Otto Graef, um relojoeiro de origem alemã e proprietário do MIMO Marca (Fabricação Internationale de Montres Or) comprou o capital da Girard-Perregaux. Em 1930, as vendas de relógios de pulso superiores aos dos relógios de bolso, pela primeira vez, quase cinquenta anos após Constant Girard tinha antecipado esta aplicação de tempo.

Girard Perregaux

1940

A Girard-Perregaux Marca prosseguiu o seu desenvolvimento, tanto na Europa e nas Américas, especialmente com o modelo resistente à água SEA HAWK, enquanto o MIMO Marca foi distribuído principalmente nos mercados europeus.

Girard Perregaux

1945

1945 viu a criação de um modelo inspirado Art Deco rectangular, que seria revivido cinquenta anos mais tarde e apelidado VINTAGE 1945.

Girard Perregaux

1966

No final dos anos 1960, Girard-Perregaux foi um dos poucos fabricantes a ter uma equipe de P & D in-house. Este departamento de pesquisa permitiria a marca desenvolver vários movimentos revolucionários. Em 1966, Girard-Perregaux introduziu dentro de sua família Gyromatic o primeiro movimento de alta frequência (36.000 vibrações / hora). 
 

Relógios equipados com este movimento naturalmente alcançou um desempenho excelente de sucesso. Tanto é assim que, em 1967, 70% dos certificados de cronómetros emitidos pelo Observatório Neuchatel foram concedidos a Girard-Perregaux Chronometers alta frequência.

Girard Perregaux

1970

Neste período a fabricação também estava inclinada para o campo de movimentos de quartzo, lançando a primeira produção industrial da Suíça de relógios de pulso de quartzo em 1970. Com a frequência de 32.768 Hz definida pela Girard-Perregaux manteve-se o padrão universal para relógios de quartzo.

Girard Perregaux

1975

A marca apresentou um modelo desportivo equipado com uma luneta polida octogonal e uma pulseira de cetim integrado, que carrega o nome Laureato.

Girard Perregaux

1981

Com a ascensão do quartzo, a indústria relojoeira suíça estava em profunda crise. Girard-Perregaux foi uma das primeiras empresas de relógios de prestígio a assumir o desafio de um retorno aos relógios mecânicos tradicionais. Mestres relojoeiros empreenderam a reconstrução de vinte peças do famoso Tourbillon com três pontes de ouro em relógio de bolso.

Girard Perregaux

1991

Para comemorar seu bicentenário, a fábrica criou a proeza de apresentar uma versão do Tourbillon ultra-famoso com três de ouro no relógio de bolso Bridge, miniaturizado ao tamanho do relógio de pulso.

Girard Perregaux

1992

Nesta altura, o empresário italiano, arquiteto e ex-piloto de carro de corrida Luigi Macaluso assumiu as rédeas da Girard-Perregaux.

Girard Perregaux

1993

Com Luigi Macaluso ao volante, Girard-Perregaux assinou um acordo de "co-branding" com a Ferrari, criando para a ocasião uma edição limitada cronógrafo rattrapante, carimbada com o lendário "cavalo empinado". Entre 1994 e 2004, esta parceria deu origem a uma notável colecção de modelos de complicações desportivo e grandioso.

Em um período em que muitas empresas relojoeiras suíças adquiriam movimentos acabados ou Ebauches de fornecedores externos, Girard-Perregaux empreendeu um grande esforço para desenvolver seu aspecto de fabricação, e em 1994 introduziu uma nova família de calibres ultra-finas nomeadas GP3000 e GP3100.

Girard Perregaux

Para a sua entrada para SIHH (Salon International de la Haute Horlogerie), Girard-Perregaux apresentou uma versão automática do enrolamento de seu famoso Turbilhão com três Pontes de ouro, graças à introdução de um sistema de micro-rotor de platina engenhosa posicionado sob o barril. A fábrica desenvolveu uma nova coluna de rodas movimento de cronógrafo 23,3 mm de diâmetro.

2001

Girard-Perregaux apresentou um movimento que oferece um novo sistema de visualização da data, através de uma grande janela, e um indicador de fase da lua. No mesmo ano, fiel à sua grande tradição cronógrafo, apresentou um modelo de dimensões generosas, combinando as funções de cronógrafo e indicador de vezes mundo, com o relógio ww.tc (World Wide Time Control).\

Girard Perregaux

2003

Renovando o seu papel fundamental na história do relógio de quartzo, Girard-Perregaux apresentou uma nova família de movimentos que empregam essa tecnologia.

Girard Perregaux

2004

Fiel à sua abordagem de fabrico, com o conceito do olho de gato Girard-Perregaux apresentou uma nova linha de relógios femininos equipados com movimentos mecânicos complicações pequenas. As forças de marca juntaram-se com o Team BMW Oracle que compete na Americas Cup 32, que durou até 2007. Essa parceria deu origem a coleções de edição de relógios limitados. Em dezembro, ele abriu sua primeira boutique em Gstaad.

Girard Perregaux

2006

Em 2006 Salon International de la Haute Horlogerie, Girard-Perregaux viu reforçada a sua carteira de sinuosos movimentos mecânicos automáticos com o calibre GP 2700 (8 ¾ linhas) eo GP calibre 4500 (13 ¼ linhas). Com o Laureato Evo3 Tourbillon com três safiras modelo Bridges, a marca apresentou uma versão técnica e inovadora de sua famosa Tourbillon.

Girard Perregaux

2007

O novo ww.tc - cronógrafo Financeiro, indicando ambos os tempos do mundo e os tempos dos quatro principais centros financeiros de abertura, foi extremamente bem recebido. No campo da Alta Relojoaria, o Vintage 1945 Jackpot Tourbillon, combinando uma Tourbillon e uma slot machine equipado com um mecanismo de carrilhão, também foi um grande sucesso. Girard-Perregaux abriu suas primeiras lojas na China, em Beijng e Xangai.

Girard  Perregaux

2008

A Marca introduz um Tourbillon Bi-axial, uma verdadeira obra-prima da tecnologia equipado com duas gaiolas concêntricas que permitem que a parte de regulação faça rotações multidimensionais. Esta construção complexa compensa irregularidades, devido à gravidade da Terra.

Girard Perregaux

2011

Em 2011 o grupo Kering, líder de mercado nos setores de desporto e estilo de vida, torna-se o accionista maioritário da Girard-Perregaux. Girard-Perregaux comemora seu aniversário de 220. Para esta ocasião, a coleção Haute Horlogerie reforçou com uma história inspiradora,a sua Tourbillon com ouro Ponte Girard-Perregaux 1966, um verdadeiro concentrado de tradição relojoeira, disponível em 50 peças numeradas individualmente.

2012

Em 2012, a apresentação da coleção Falcão retomou a longa tradição da marca de criar modelos de relógio desportivo. A coleção Falcão herdou toda essa experiência e adotou códigos de identidade da marca para posicionar-se claramente no século 21. Seu caso diâmetro 44 milímetros escultural, atlético e angular estabelece a sua personalidade no século 21.

Girard Perregaux

2013

Girard-Perregaux apresenta uma inovação espetacular: uma força de fuga constante, os primeiros protótipos dos quais foram introduzidos em 2008. O "Constant Escapement L. M." é o mais revolucionário de todos os pontos de vista, desde a sua concepção aos materiais utilizados. Seu objetivo: fazer mecanismos de Haute Horlogerie com uma precisão inigualável.

Girard Perregaux

Conheça a opinião dos nossos Clientes!

Conheça como se compra e transmite Cautelas de Penhor.

Saiba também quais são os nossos critérios de avaliação!

Conheça as peças com mais valor!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização.