Cotação actualizada ao minuto

(23-04-2019 às 17:37:54)

VALOR DE COMERCIANTE

IWC

 

IWC

A poucos quilómetros dos penhascos rochosos que compõem o famoso Rhine Falls em Schaffhausen, o Reno desliza a um ritmo vagaroso passando as janelas da oficina da IWC. Aqui, há mais de 140 anos atrás, uma empresa iniciou uma história marcante e com enorme reconhecimento no mundo da relojoaria.

IWC

Compramos ouro ao melhor preço!

Simulador de Ouro

isite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Avaliador Oficial

Numa altura em que a maioria das pessoas foram tentar a sua sorte no oeste, o engenheiro americano e relojoeiro Florentine Ariosto Jones foi na direção oposta. Sua jornada levou-o através do Atlântico para a Suíça, onde os salários eram ainda relativamente baixos. Seu plano era combinar o artesanato em circulação dos suíços com tecnologia moderna engenharia do exterior e seu próprio espírito pioneiro para a fabricação de relógios de alta qualidade para o mercado americano.

IWC

No entanto, os trabalhadores qualificados na região de Genebra e nos vales remotos do oeste da Suíça encontraram os seus planos com ceticismo. Desde o século XVII, eles trabalhavam em suas casas ou em pequenas oficinas.

Jones, por outro lado, estava sonhando com a construção de uma fábrica moderna, com a produção centralizada.

IWC

O primeiro relógio já mencionado nos registos foi feito caminho de volta em 1409 no Mosteiro Rheinau, a dez quilómetros mais abaixo do Reno. Ele tinha sido produzido para a Igreja de St. John em Schaffhausen. Há também registros oficiais de uma associação de relojoeiros na cidade desde 1583, e foi também o lar da família Habrecht famosos de relojoeiros, que construíram um dos mais destacados relógios astronómicos da história para a Catedral de Estrasburgo.

IWC

No entanto, era o plano de Jones para a fabricação de um número relativamente grande de relógios de alta qualidade apartir de casa para precisamente as mesmas tolerâncias permitirem que estes relógios, feitos em Schaffhausen, se tornassem famosos em todo o mundo.

1868

IWC

Florentine Ariosto Jones (1841-1916), um relojoeiro de Boston, Massachusetts, fundou a International Watch Company em Schaffhausen. Seu objetivo: produzir relógios de bolso de alta qualidade para o mercado americano.

1875

IWC

Construção de novas instalações e da sede atual da IWC, nas margens do Rio Reno. IWC tem 196 empregados.

1880

IWC

Fabricante do motor Schaffhausen Johannes Rauschenbach-Vogel (1815-1881) adquire IWC.

1881

Após a morte de seu pai, Johannes Rauschenbach-Schenk (1856-1905) assume o leme da IWC.

1885

Inovação: os primeiros relógios com horas digitais e minutos display (sistema Pallweber) deixam as oficinas de Schaffhausen.

IWC

1887

Fabricação do Magique, um relógio de bolso em um caso cabriolet com um display de 24 horas que pode ser usado tanto como um caçador ou um relógio de bolso open-face.

1899

Um dos primeiros relógios de pulso conhecidos deixa Schaffhausen destinada ao mercado. Pequeno movimento 64-calibre de relógios de bolso de senhoras da empresa está alojado em um caso delicado equipados com terminais para a pulseira. Movimento relógio de bolso feminino de 63 calibre é usado para outros relógios de pulso.

IWC

 

THE ERNST JAKOB HOMBERGER ERA

1905 -1944

1905

IWc

Após a morte de Johannes Rauschenbach, Ernst Jakob Homberger assume a gestão da IWC em nome dos herdeiros Rauschenbach.

1915

Dois calibres recentemente desenvolvidos, a 75 (sem segundos) e a 76 calibre (com pequenos segundos), são os primeiros movimentos projetados por IWC especificamente para relógios de pulso.

1929

Ernst Jakob Homberger adquire a realização de seu irmão-de-lei CG Jung e torna-se o único proprietário da IWC.

IWC

1931
IWC cria, relógios retangulares elegantes que contêm o recém-projetado em forma de tonneau 87 calibre.

1936

Ernst Jakob Homberger adquire a realização de seu irmão-de-lei CG Jung e torna-se o único proprietário da IWC.

1939

O nascimento do relógio Português: dois importadores de Portugal pediram uma série de grandes relógios de pulso com alta precisão e calibres relógio de bolso.

IWC

1940
Em resposta à procura, a IWC desenvolve o Big Piloto relógio de 52 T. S. C. com um ponteiro de segundos central.

ALBERT PELLATON JOINS IWC

1944

IWC

O aparecimento de primeira CBI: um novo relógio de pulso para uso militar pelo exército britânico. As letras W. W. W. gravado na parte de trás do caso estar para "Watch, pulso, à prova d'água", e as insígnias seta real é usada como uma marca de propriedade. Albert Pellaton, nascido em 1898, ocupa o cargo de diretor técnico da IWC.

1946
O primeiro projeto de Pellaton, o movimento 89 calibre, tem um ponteiro de segundos central e é extremamente preciso.

1948

Aparência do Relógio Aviador Mark 11 da IWC com o 89 calibre. Sua caixa interna soft-ferro fornece invulgarmente elevada protecção contra os campos magnéticos.

IWC

1950

A 85 calibre, desenhado por Albert Pellaton, apresenta o primeiro mecanismo de corda automática da IWC. O sistema de enrolamento lingueta inovador substitui a engrenagem recíproca tradicional e, neste momento, é um desenvolvimento patenteado pela IWC.

HANS ERNST HOMBERGER TAKES OVER

1955 - 1977

IWC

Projeto do calibre 44, o movimento das primeiras mulheres automáticas da IWC.

1967

Com o Aquatimer, marcas CBI o início de uma série de sucesso de mergulhadores relógios. Resistente à água até aos inéditos 20 bar, é o relógio de escolha para subaquática de uso profissional. O Yacht Club automático é revelado no Basel Assista Show.

1969

IWC envolve-se no desenvolvimento do movimento de quartzo Beta 21, um calibre relógio de pulso com controlo de quartzo (frequência 8192 hertz). Ele marca uma revolução de tomada de relógio. O Da Vinci é o primeiro relógio de pulso IWC para caracterizar o movimento de quartzo Beta 21.

1976

Com o novo Ingenieur SL, IWC leva a tradição Ingenieur um passo adiante.

IWC

1977

O lançamento do 9721 calibre: o primeiro relógio de bolso da IWC com um visor da fase de calendário e da lua. IWC embarca na construção de suas complicações. Estas incluem uma série de relógios de bolso complicados.

THE VDO ADOLF SCHINDLING ERA

1978 - 2000

1978
A cooperação com o designer F.A. Porsche resulta no primeiro relógio de pulso com uma bússola embutida. No mesmo ano, o instrumento alemão e fabricante VDO Adolf Schindling AG assume IWC.

IWC

1980
IWC produz o primeiro cronógrafo do mundo em uma caixa de titânio, projetada por F. A. Porsche. IWC adquire a sua experiência na usinagem de titânio através de uma troca de idéias com a Aérospatiale e outros especialistas de tecnologia de ponta.

1982
IWC lança relógio do ultra-resistente Oceano 2000 do mergulhador, feita de titânio e resistente à pressão de 200 bar.

1985
O Da Vinci da IWC é o primeiro cronógrafo a contar com um calendário perpétuo é mecanicamente programado para os próximos 500 anos e o qual pode ser configurado usando apenas a coroa. Outra característica exclusiva é a exibição ano com quatro dígitos.

IWC

1986
IWC começa a usar óxido de zircônio, um arranhão-resistente e praticamente inquebrável cerâmica, como um material novo caso.

1987
Com a sua Novecento (italiano para "século 20"), a empresa com sede em Schaffhausen apresenta o primeiro rectangular, relógio IWC automático e resistente à água com um calendário perpétuo.

1990
Um salto quântico na relojoaria de precisão: o relógio de pulso de tamanho Grande Complicação aparece com uma riqueza de funções: um cronógrafo com um calendário perpétuo, repetidor de minutos e exibição fase da lua. É uma obra-prima que foi de 7 anos na tomada.

IWC

1993
Última conquista da relojoaria atende pelo nome de II Destriero Scafusia, "O Warhorse de Schaffhausen". Para marcar seu 125º aniversário, a empresa produziu o que era então relógio de pulso mecânico mais complicado do mundo em um one-off edição limitada de 125 peças. 

O relógio exclusivo apresenta várias complicações, incluindo um turbilhão, split-seconds, repetidor de minutos e calendário perpétuo. Da mesma forma, para comemorar o seu 125º aniversário, IWC lança uma série limitada de seu relógio Português, e ao fazê-lo revive a tradição de alta precisão, relógios de pulso de grande calibre.

IWC

1994
Assista Mark XII do piloto mantém a tradição do lendário Mark 11.

1995
Para comemorar o 10º aniversário do automático Da Vinci Cronógrafo, o Da Vinci aparece como um cronógrafo split-seconds com um décimo manual. Outro novo modelo é o Português Chrono-Rattrapante, um cronógrafo de grande calibre com rattrapante manual. Também não há dúvida do terceiro novo produto: o repetidor de minutos Português.

1997
A nova linha de relógio esportivo GST faz a sua estreia.

IWC

1998
Os designers da IWC lançou o Relógio Aviador UTC (Tempo Universal Coordenado) com um ponteiro das horas que pode ser ajustado em passos de uma hora e um visor de 24 horas.

1999
O GST Deep One é uma demonstração de criatividade da IWC quando se trata de relógios de mergulho. O GST Deep One é o primeiro relógio IWC com um medidor de profundidade mecânica.

THE RICHEMONT ERA

2000 - Present

IWC

2000
Com o extra-grande calibre 5000, que se estende por 7 dias non-stop e possui um display de reserva de energia e um sistema de corda automática Pellaton, os designers da IWC desenvolveram o próprio movimento da empresa para grandes relógios de pulso. IWC é tomado por Richemont.

2001

Günter Blümlein (1943-2001), entre outras coisas Presidente do Conselho de Administração da IWC, foi uma personalidade marcante que teve uma influência decisiva sobre o desenvolvimento da empresa.

IWc

2002

No Salon International de la Haute Horlogerie (CML), em Genebra, a IWC apresenta relógio do Big Piloto com seu movimento de 7 dias, enrolamento, indicador de reserva de potência automático e exibição de data e revive tradição de relógio do Big Pilot da empresa.

2003

O Calendário Perpétuo Português com o seu calendário perpétuo recém-projetado e exibição fase da lua hemisfério exclusivo é mais uma demonstração da tradição de inovação da IWC. Um segundo destaque é a nova gama Spitfire de relógios do piloto.

2004

IWC relança a família Aquatimer. Ao mesmo tempo, a família Portuguesa é estendida para incluir o Tourbillon Mystère Português, o Minute Repeater Português Squelette e o Automatic Português. Novos modelos também são adicionados às linhas de Da Vinci e Portofino.

2005

IWC

Dez IWC estréias em um único ano. Existem algumas novas adições excelentes para as famílias portuguesas e Da Vinci e, depois de 50 anos, o Ingenieur faz um retorno espetacular em três versões. O novo anexo Oriente das instalações da empresa em Schaffhausen é inaugurada.

2006

IWC revela cinco relógios de piloto clássico em um design modificado, incluindo relógio do Big Pilot eo Relógio Aviador Cronógrafo. Os relógios da coleção Spitfire, como uma versão maior do Spitfire Cronógrafo, é dado um facelift.

2007

IWC

IWC apresenta a linha de Da Vinci em forma de tonneau. Isso inclui o Da Vinci Cronógrafo com um completamente novo movimento IWC-fabricados e o Da Vinci Calendário Perpétuo Edição Kurt Klaus, em homenagem ao homem que inventou o calendário, comemorando seu jubileu de ouro com IWC.

Outros novos produtos incluem o Big Ingenieur eo Spitfire Duplo Cronógrafo. No verão, o museu relógio recém-projetado abre as suas portas. Um espaço moderno, inundado de luz com muitas exposições atraentes agora ocupa a área onde os casos e peças de movimento já foram feitas, e uma apresentação multimédia relaciona a história da empresa.

IWC

2008

No 140º aniversário de sua fundação, a IWC é uma homenagem aos fundadores lendários de suas seis famílias relógio em uma coleção exclusiva Vintage IWC. O Ocidente anexo, construído para relojoeiros da empresa no mesmo estilo como o Oriente anexo, é concluído.

2009

IWC

IWC apresenta uma nova geração tecnicamente melhorada Aquatimer relógios juntamente com novos modelos. Uma estreia muito divulgada: o calendário perpétuo Da Vinci Date Mês Digital chega à cena com um grande display digital para a data e mês em grandes números.

PERPÉTUO

2010

IWC

IWC lança vários novos modelos na coleção de relógios Portugueses. Pela primeira vez, o Português Tourbillon Mystère retrógrada combina o turbilhão voador com uma exibição de data retrógrada.

Enquanto o Grande Complicação faz a sua estreia em um caso Português, o Português Yacht Club Cronógrafo traz um toque inconfundível desportivo à família.

E o Cerâmica Da Vinci Cronógrafo, com uma caixa feita de cerâmica duravel de alta tecnologia e de titânio, apresenta um anel capítulo tridimensional fascinante que parece pairar acima da marcação.

2011

IWC

Na sua nova roupagem, o clássico e elegante Portofino combina precisão suíça com o italiano joie de vivre. 

Com sua combinação de uma manual caixa de titânio, pulseira de borracha e split-seconds, o Ingenieur Duplo Cronógrafo Titânio é uma adição valiosa para a Ingenieur relógio da família. 

Em agosto, no Observatório Europeu do Sul (ESO), em Cerro Paranal, Chile, IWC apresenta o relógio de pulso mecânico mais exclusivo e complexo já construído no Schaffhausen: o Portugieser siderale Scafusia.

IWC

Possui um turbilhão de força constante patenteada em conjunto com inúmeras complicações exibidas e calculadas individualmente. Cada relógio é inconfundivelmente único e feito especificamente para a sua ordem.

2012

IWC

O ano de high-flyers: IWC descola com cinco novos modelos Top Gun. A linha TOP GUN Miramar, com o seu design de estilo militar, faz referência a longa tradição da IWC no fabrico de relógios de convés. Tomando o lugar de honra na linha Spitfire elegante, que vem em uma aparência mais luxuosa, com novas funcionalidades, é o Data-Mês Spitfire Calendário Perpétuo Digital.

E na coleção Clássicos com o seu design autêntico estilo do cockpit, o Relógio Aviador Worldtimer continua o sucesso de Relógios do UTC-piloto.

2013

IWC

A coleção Ingenieur completamente remodelada é inspirada pela nova cooperação da IWC com a Formula One Team MERCEDES AMG PETRONAS™. Dois dos relógios espectaculares que reforçam aspirações da IWC para liderar o campeonato de construtores em alta relojoaria incluir o Ingenieur Constante-Force Tourbillon que caracteriza o mecanismo patenteado responsável pelo seu nome e o calendário Ingenieur Perpétuo Digital Data-Month com o interruptor de acção rápida.

Materiais caso como alumineto de titânio, carbono, cerâmica e titânio são inspirados pela gama de materiais utilizados na Fórmula 1.

2014

IWC

Roll-out da nova geração Aquatimer, com uma moldura interna / externa rotativa inovadora. Ele combina as vantagens de uma moldura rotativa interna com a facilidade de uso de um aro rotativo externo. Com o novo calendário perpétuo digital, o medidor de profundidade mecânica e resistência à pressão a 200 bar, a família relógio confirma a sua chegada ao mais alto nível na alta relojoaria.

Além disso, é a primeira vez CBI utilizado bronze, um material com um carisma da sua própria, para uma caixa de relógio.

Tem jóias antigas? Pretende avaliá-las? Contacte-nos!

Não compramos só o peso! Conheça todos os nossos critérios de avaliação.

Saiba quais são as peças com mais valor!

Conheça a opinião dos nossos Clientes!

Conheça todos os nossos critérios de avaliação e requisitos de venda.

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com