Cotação actualizada ao minuto

(17-06-2019 às 02:33:31)

VALOR DE COMERCIANTE

Jaeger LeCoultre

 

Jaeger LeCoultre

Foi uma invenção que levou à primeira oficina Jaeger-LeCoultre. Desde 1833, o fabricante não só tem fomentado este património da invenção, criatividade e habilidade técnica juntos sob o mesmo teto, mas também constantemente partiu em busca da inovação.

https://www.newgreenfil.com/pages/compramos-ao-melhor-preco

Visite também, peças com mais valorAvaliador Oficial e critérios de avaliaçãoContacte-nos!

Avaliador Oficial

1959

O primeiro LeCoultre no Vale de Joux

Jaeger LeCoultre

O primeiro representante da família LeCoultre na Suíça, Pierre LeCoultre (ca. 1530 - ca. 1600) fugiu de sua vila de Lizy-sur-Ourcq perto de Paris para escapar das perseguições religiosas na França. No Vale do Joux, ele colocou as terras virgens para uma boa utilização, explorou os recursos florestais e dedicou os últimos anos de sua vida ao ensino da religião e cultura geral. Em 1612, seu filho, foi um dos fundadores da aldeia de Le Sentier, onde Jaeger-LeCoultre tem prosperado desde 1833.

Jaeger LeCoultre

1833

Antoine LeCoultre fundou sua primeira oficina de relojoaria.

Um inventor brilhante e relojoeiro autodidata, Antoine LeCoultre (1803-1881), fundou a sua primeira oficina em 1833, depois de inventar uma máquina para produzir pinhões de relojoaria.

Jaeger LeCoultre

Desde essa data, a Fabricação de relógios Jaeger-LeCoultre tem desenvolvido constantemente em torno de oficinas originais do fundador.

Jaeger LeCoultre

La Bringue
1833

Uma série de objetos antigos que revelam espírito inventivo de Antoine LeCoultre sob uma nova luz em breve se juntar a coleção Heritage. Entre eles é um legado extraordinário para pinhões de polimento, concebido pelo fundador da Jaeger-LeCoultre e que lhe permitiu sair por conta própria na indústria.

Jaeger LeCoultre

Antoine LeCoultre trabalhou na indústria de pinhão até o final da década de 1820. Os pinhões eram tradicionalmente arquivado para baixo e dizimadas por vários fabricantes no Vallée de Joux. Antoine começou a procurar um método alternativo de fabrico, e criou a primeira ferramenta para a formação de pinhões, e outro para cortá-los. Para polimento, ele desenvolveu uma máquina de pedal alimentado, apelidado de "" la Bringue "" por sua esposa Zélia, provavelmente por causa do barulho que faria na casa da família.

Jaeger LeCoultreLa Bringue, criado por volta de 1833, é uma pequena máquina de aço e latão usado para polir as folhas de pinhões. A máquina consiste em um chassi com uma roldana no topo, que é movido através de uma alavanca manual. O pinhão está fixa entre as duas extremidades da polia. Uma pedra de afiar feita de madeira de abeto da floresta Risoux é activada por um pedal, o qual está ligado a uma grande roda por uma corda de tripa. O polimento das folhas é conseguido pelo movimento da polia, que prende o carreto por baixo da roda rotativa.

Jaeger LeCoultre

A descoberta do micron
1844

Não era um físico ou um engenheiro que primeiro mediu a micron. Foi Antoine LeCoultre em 1844. criou peças de relógio de tal perfeição que nenhuma ferramenta poderia detectar seu grau de imprecisão!

Jaeger LeCoultre

A fim de elevar a fasquia ainda mais alto, ele criou instrumento de medição mais precisa do mundo. O Millionomètre serviu como um ponto de referência para mais de meio século.

1847

O Relógio Keyless

Em 1847, Antoine LeCoultre criou um sistema revolucionário que acabou com a necessidade de chaves para rebobinar e definir relógios. Sua solução simples e brilhante era um botão que ativou uma alavanca para mudar ao longo de uma função para outra. Hoje, Jaeger-LeCoultre perpetua essa tradição de invenções no serviço de facilidade de uso.

Jaeger LeCoultre

Exposição universal em Londres
1851

Na primeira Exposição Universal em 1851, marcando o início da era moderna, a rainha Victoria adquirida por um relógio equipado com um calibre LeCoulture.Antoine LeCoultre medalha de ouro para seu cronômetro de ouro, bem como suas numerosas realizações:-se mecanismo de corda, processos de fabricação de ponta e excelente partes permutabilidade para permitir. De guia de então, a fabricação receberia as distinções mais prestigiadas.

Jaeger LeCoultre

Elie LeCoultre juntou-se ao pai Antoine
1858


Um relojoeiro e inventor como seu pai, Elie LeCoultre (1842-1917) entrou para a fabricação com a idade de 16. Um pioneiro da indústria, criador de vários calibres complicados e promotor de novos processos de fabricação, foi Elie que transformou a pequena família oficina para a primeira fábrica no Vale de Joux.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

A primeira oficina no Vale de Joux
1866

Em 1866, Antoine LeCoultre e seu filho Elie decidiram puxar juntos sob o mesmo teto todas as habilidades envolvidas na fabricação de relógios, e instalar um motor movido a vapor para alimentar suas novas ferramentas. LeCoultre & Cie tornou-se a primeira Fabricação do Vale do Joux. Hoje abriga mais de 180 habilidades necessárias para projetar e construir os relógios mais prestigiada do início ao fim.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

O grande criador de complicações
1870

Pela primeira vez na relojoaria história, LeCoultre & Cie calibres fabricado com complicações em pequenas séries. Feito possível pelo domínio de precisão e pelo desenvolvimento de novas ferramentas.

Jaeger LeCoultre

Esta revolução permitiu grandes avanços a serem feitas na precisão e confiabilidade de relógios. Desde essa altura, a Manufatura criou mais de 500 calibres diferentes, com complicações, incluindo mais de 200 cronógrafos, repetidores e mais de 200 grandes inúmeras complicações.

Jaeger LeCoultre

Edmond Jaeger configura em Paris

1880

Edmond Jaeger (1858-1922), um grande relojoeiro francês e especialista em fina micro-engenharia, deixou Seu Alsace nativa Após a Guerra Franco-Prussiana. Ele montou seus estabelecimentos comerciais em Paris, em 1880.

Jaeger LeCoultre

Como relojoeiro para a Marinha francesa, ele dedicou sua vida ao desenvolvimento de mecanismos para medir velocidade: cronógrafos, tacómetros, anemômetros e contadores utilizados na aviação, transporte e automóveis.

Elegância feminina
1885

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Mestre de miniaturização desde a década de 1840, a Manufatura criou tamanhos extremamente pequenos para relógios das senhoras mais refinado: pingentes, anéis, relógios de enfermagem, etc.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

A Fabricação tem mais de 500 empregados
1888


O Grande Maison, no Vale do Joux abriga cerca de 500 empregados, cerca de dez vezes mais do que a segunda maior empresa de relojoaria da área.

Jaeger LeCoultre

A combinação de todas as habilidades de relojoaria sob o mesmo teto faz com que seja possível para lidar com cada etapa: desde a ideia inicial até a conclusão dos projetos mais ambiciosos.

Jaeger LeCoultre

Esta coleção de talentos é uma fonte de criatividade ilimitada e uma garantia inigualável de excelência. Além disso, os movimentos LeCoultre conduzir os relógios de bolso das mais prestigiadas marcas de relógios suíços, franceses e alemães.

Jaeger LeCoultre

Repetidores Jacquemart
1889

Jaeger-LeCoultre: os primeiros relógios para Jaquemarts Jaeger-LeCoultre: Os relógios Jaquemarts.

Jaeger LeCoultre

Os primeiros relógios repetidores com autômatos Jaquemart Apareceu num momento em que LeCoultre & Cie tinha-se estabelecido como o maior especialista em calibres repetidor. Os personagens ganham vida e atacar os sinos para acompanhar os sinos.

Jaeger LeCoultre

Cerca de 1890. Relógio de bolso caçador repetidor de minutos

1890

Em 1870 TIC domínio da engenharia de precisão permitiu LeCoultre & Cie para revolucionar relojoaria, fazendo pequenas corridas de calibres com complicações. Novos métodos de fabricação permitiu grandes avanços a serem feitas na fiabilidade dos relógios de complicação. 

A Fabricação breve é conhecida por repetidores TIC minuto. Em apenas algumas décadas criou mais de 200 calibres diferentes com esta complicação clássica, um dos mais sofisticados no sector. 

Jaeger LeCoultre

Feito em prata de níquel, o movimento repetidor de minutos tem escapamento ano na grande tradição: Roda de corte de balanço bimetálica, curvas finais precisão, duplos planas, nascer do sol visível, e em linha reta elevador escape.

O gravado à volta abre para revelar o movimento decoração clássica protegida por um vidro abobadado muito fino: Côtes de Genève, pontes e parafusos angulares, e gongos polido. A coroa de enrolamento é visível distinguido por engrenagens de dentes TIC lobo. Os grandes ursos no mostrador de esmalte em fogo pintado com latinas e algarismos árabes. As mãos douradas são em estilo XVI Louis.

Relógio de bolso que ostenta a efígie do Marajá de Porbandar
1890

Este relógio de bolso surpreendentemente realista carrega a efígie do Marajá de Porbandar (1867-1908). O retrato de esmalte em miniatura mostra uma profundidade de campo e brilho que realça cada detalhe da pintura. O caso e ouro amarelo é artisticamente gravado perseguido, com uma borda de flores esmaltadas de cores vibrantes.

Jaeger LeCoultre

Complicações duplas
1891

Mestres do passado na fabricação de cronógrafos e repetidores, os relojoeiros da manufatura combina duas complicações maiores em calibres complicações dupla clássicos. Este grande avanço foi o de levar à fabricação de grandes calibres complicações.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Cronógrafo instantânea
1892

Jaeger LeCoultre

Uma das primeiras patentes da LeCoultre & Cie para proteger,  foi no ano do cronógrafo minutos. Em vez de avançar com cada oscilação, a mão salta de uma unidade para a seguinte assim, melhora a legibilidade do contador.

Jaeger LeCoultre

Desde 1888, quando o sistema de proteção da propriedade intelectual. Foi criado na Suíça, a fabricação entrou com mais de 400 patentes em todas as áreas da relojoaria: complicações, estojos, reserva de potência, robustez, precisão, etc.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Relógio caçador repetidor de minutos

1892

O requinte dos motivos planta-vida testemunha a destreza do artesão. A gravura de tamanho completo unfurls over-the-box, deixando partes espaço que dá cobertura para personalizar o relógio.

Jaeger LeCoultre

Este delicadamente à mão-gravado e exterior esconde um repetidor de minutos, bem como um invólucro de volta dupla é esmaltados e pintados à mão autômato erótico. Este estabelecimento admiravelmente simboliza o artesanato raro de Casa Grande.

Reguladores silenciosas e gongos "catedral"
1895


A primeira patente para um regulador silenciosa marcou uma melhoria na qualidade do som produzido pelos relógios repetidor. Foi esta invenção a ser complementado por várias invenções, incluindo o uso de gongos "catedral", assim chamado porque seu comprimento gerado um som mais profundo e amplificados sua ressonância.

Jaeger LeCoultre

Hoje Jaeger-LeCoultre ainda continua esta busca pela perfeição no som, nomeadamente com martelos articulados para otimizar a força impressionante e gongos seção Praça da Sé, em ligas secretas fixas para o vidro.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Reguladores silenciosas e gongos "catedral"

1895

Jaeger LeCoultre

A primeira patente para um regulador silencioso marcou uma melhoria na qualidade do som produzido pelos relógios repetidor. Foi esta invenção a ser complementado por várias invenções, incluindo o uso de gongos "catedral", assim chamado porque seu comprimento gerado um som mais profundo e amplificados sua ressonância.

Hoje Jaeger-LeCoultre ainda continua esta busca pela perfeição no som, nomeadamente com martelos articulados para otimizar a força impressionante e gongos seção Praça da Sé, em ligas secretas fixas para o vidro.

 

Jaeger LeCoultre

Cerca de 1900. Esmalte para relógio 
1900

A Jaeger-LeCoultre Fabricação reúne cerca de 180 diferentes especialidades relojoeiras necessárias para a concepção completa e fabrico de relógios: a partir das mais recentes tecnologias para a mais antiga e mais raras artesanato.

O estúdio de pintura em miniatura de esmalte é o lar de habilidades que praticamente desapareceram. Ele fica ao lado do estúdio de gravação, onde artesãos delicadamente escavam o metal para embelezar os relógios e movimentos de maior prestígio. No mais puro estilo Art Nouveau, este relógio sendo leiloado por Artcurial tem uma policromia gravado, perseguido e esmaltado 18 quilates caso do amarelo-ouro.

Jaeger LeCoultre

Jacques-David LeCoultre assume a produção
1900

Elie LeCoultre pecado, Jacques-David LeCoultre (1875-1948) assumiu a gestão da fabricação do relógio, depois de três anos passados nas oficinas como um relojoeiro. 

Jaeger LeCoultre

Um amante afiado de desporto, música e teatro era para ser Director Geral da LeCoultre & Cie de 1906 até sua morte em 1948. Um homem com uma prodigiosa capacidade para o trabalho, um relojoeiro talentoso, um homem de negócios brilhante, ele foi colocar o fabrico, nos mapa internacional.

Jaeger LeCoultre

LeCoultre atende Jaeger
1903

Jaeger LeCoultre

Em 1903, o parisiense Edmond Jaeger (1858-1922) desafiou as percepções suíços por inventar e fabricar calibres ultra-finas. Jacques-David LeCoultre (1875-1948), neto do fundador da fabricante, lançou-se na tarefa com zelo.

Jaeger LeCoultre

A colaboração levou a uma amizade entre os dois homens e deu à luz algumas verdadeiras maravilhas na relojoaria, culminando com o nascimento da marca Jaeger-LeCoultre em 1937.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Movimento mais fino do mundo
1907

A coleção de calibres ultra-finos projetados em resposta ao desafio feito em 1903 por Edmond Jaeger para Jacques-David LeCoultre está entre o mais extraordinário na relojoaria.

Jaeger LeCoultre

Ele inclui vários repetidores hora, cronógrafos e complicações duplas. Mas a mais famosa criação ainda é o LeCoultre 145 Calibre, produzido a partir de 1907 até os anos 1960, em cerca de 400 cópias, apenas 1,38 mm de espessura, o que tornou o mecanismo mais plana de seu tempo.

Jaeger LeCoultre

Pioneiro relógio de pulso
1910

LeCoultre e Jaeger desempenhou um papel pioneiro no desenvolvimento de relógios de pulso. Os melhores relojoeiros da área se uniram para tornar extremamente pequenos e tecnicamente avançados calibres mecânicos. pesquisa estética e técnica passou de mão em mão para criar calibres simples e complicados projetados para caber as formas dos casos minúsculas de extrema elegância. Eles equipado os primeiros relógios de pulso, mas também relógios e anéis pingente, etc.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Pingente de Haute Joaillerie
1910

Totalmente pavimentada com 450 diamantes de corte brilhante, totalizando cerca de 16,2 quilates, este relógio de platina pendente caracteriza um toque original e moderno sob a forma de acentos do ouro amarelo na coroa, dobradiças e anel padrão de favo de mel cut-out da caixa projetada para abrigar as jóias set-grão cria um efeito excepcionalmente radiante e transparente. Tal trabalho finamente trabalhado merecia um mecanismo igualmente belo: a repetição de minutos se esconde debaixo das pedras preciosas.

Jaeger LeCoultre

Aeronáutica e automóveis
1915

Em 1915, três homens em circulação reunidos sua energia para criar instrumentos para os pioneiros da aeronáutica e automóveis. Eles eram Jacques-David LeCoultre (1881-1948), Edmond Jaeger (1851-1922) e Edmond Audemars (1882-1970). Audemars era um amigo de infância de Jacques-David LeCoultre, um campeão de ciclismo, e o primeiro aviador a voar entre Paris e Berlim.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Ele seria o beneficiário de Roland Garros vai. Em 6120 m, ele tinha acabado bateu o recorde de altitude de vôo. Apesar camadas de roupas seus pés tinham quase congelado. Em parte, no Vale de Joux, assinado Jaeger, os contadores, cronógrafos, 8 dias de relógios, pilotos automáticos, e goniômetros equipados os aviadores aliados durante a Primeira Guerra Mundial, e os mais prestigiados automóveis do pós-guerra.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

O Duoplan brilhantemente resolvido este problema. Suas peças foram dispostas em níveis de divisão. O Duoplan reconciliava elegância com alta relojoaria. Isso levou à criação de menor movimento do mundo, Calibre 101.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Relógios pequenos
1926

Com base na sua experiência no campo de relógios de bordo para automóveis, a Manufatura criou um workshop dedicado aos relógios. Centenas de modelos seriam criadas até a década de 1990.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Invenção do relógio Atmos
1928

Inventado em 1928 por Jean-Léon Reutter, e depois aperfeiçoado e fabricado pela Jaeger-LeCoultre, o relógio Atmos chegou perto de cumprir o sonho antigo de movimento perpétuo.

Jaeger LeCoultre

O Atmos extrai sua energia de pequenas variações de temperatura. Por mais de meio século, esta pequena maravilha tecnológica tem sido o dom oficial da Confederação Suíça.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Grand complicação azul
1928

Correndo na calibre LeCoultre 17J SSC RVQ, este relógio é um dos mais raros e mais prestigiado na história da relojoaria.

Jaeger LeCoultre

Seu mostrador esqueletizado e sua safira revelam um mecanismo que oferece um repetidor de minutos, um cronógrafo fly-back e um calendário perpétuo.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Movimento menor do mundo
1929

Em 1929, numa altura em que a procura de objetos de luxo tinha diminuído Por causa da crise econômica internacional, os relojoeiros do fabricante se puseram o desafio de criar mais pequeno movimento do relógio do mundo.

Jaeger LeCoultre

Eles miniaturizado Duoplan o indicador para o limite. O Calibre 101 Pesava apenas um grama e 74 ações tinham.

Jaeger LeCoultre

Trabalhada em quantidades extremamente pequenas, a ordem no registro TIC produção contínua ainda é inigualável até à data. Por sua coroação em 1953, a rainha Elizabeth II da Inglaterra usou aquele usado assistir a este mecanismo superlativo.

Jaeger LeCoultre

Invenção do Reverso
1931

Em 1931, o sistema giratório TIC tornou viável para responder ao desafio lançado por oficiais britânicos jogando pólo na Índia: para criar um relógio capaz de sobreviver os duros golpes de um jogo de pólo.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Mais do que um relógio esportivo, o Reverso breve est devenu um clássico Art Deco, e uma personificação de todos os ganhos deste movimento. Atualmente é um dos modelos mais emblemáticos da relojoaria de luxo.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

O enrolador escondido
1931

Em 1847, Antoine LeCoultre tinha inventado um sistema keyless sinuoso e ajuste do tempo. Um pouco menos de um século depois os seus sucessores fizeram essa mesma tecla enrolamento sob o relógio. Esta especialidade permite que a pureza da forma do caso para se concretizar. Ele abriu a porta para novas perspectivas criativas ...

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

1933. Azul disque Reverso, modelo 201

O relógio Reverso foi criado em resposta a um desafio lançado por oficiais britânicos com base na Índia que queria um relógio capaz de sobreviver aos choques sofrido durante uma partida de polo, o seu desporto favorito.

Jaeger LeCoultre

A idéia é tão simples como ele é brilhante: com um movimento discreto, o portador do relógio pode girar o caso para proteger seu mostrador. Um clássico Art Deco, um ícone da relojoaria, o Reverso tem achado graça com homens e mulheres. Produzido em centenas de modelos diferentes, tornou-se um item de colecionador premiado.

Durante a década de 1930, os clientes do fabricante foram capazes de escolher o dial que adorna sua Reverso de várias dezenas de modelos. O branco, prateado ou mostradores pretos eram os mais populares, mas alguns espíritos pioneiros escolheu mostradores coloridos: marrom, vermelho ou azul.

Artcurial está oferecendo um Reverso extremamente raro de 1933, o modelo 201 com um mostrador lacado azul, com marcadores de horas carimbada e ferroviário minuto. Este modelo de aço tem uma LeCoultre 410 calibre, o mais antigo movimento LeCoultre Reverso.

Reverso da Maharani
1936

A partir de 1931, as costas dos relógios Reverso foram personalizados com gravuras ou miniaturas de esmalte. Uma das criações mais raros contou com o retrato de uma senhora indiana bonita, provavelmente um Maharani, cuja história continua a ser um dos segredos mais bem guardados da história do Reverso.

Jaeger LeCoultre

Atmos II
1936

A patente do Atmos II substituiu o motor alimentado por mercúrio utilizado para a primeira geração de relógios perpétuas com uma cápsula cheia com um gás que é altamente sensível às mudanças de temperatura: cloreto de etilo - C2H5Cl. Esta nova técnica marcou um avanço no desenvolvimento do famoso relógio que vive em condições de temperatura irregulares. Ele ainda está em uso.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

A câmera Compass
1938

O Compass foi o resultado de uma aposta em que Lord Noel Pemberton Billing gabou que ele poderia criar uma câmera que poderia caber dentro de um maço de cigarros.

Jaeger LeCoultre

Após anos de desenvolvimento, a Jaeger-LeCoultre Fabricação trouxe o Compass. 4000 deles foram feitas. Esta câmera excepcional apresentou um medidor de exposição, telêmetro, indicador de EV, viewfinder ângulo, sombra lente telescópica, filtros embutidos, e um dispositivo para vistas panorâmicas e estereoscópicas.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

1938. "Tuile" Duoplan, 18008 modelo

O relógio de pulso assumiu nos anos entre guerras. Ele ofereceu uma grande vantagem sobre o relógio de bolso: permitiu um acesso mais rápido ao tempo. Mas representava um problema espinhoso: miniaturização. Isto é porque quanto menor for o mecanismo torna-se, mais difícil se torna a oferecer precisão, fiabilidade e resistência.

Jaeger LeCoultre

O relógio Duoplan ofereceu uma solução original: através da sobreposição de componentes do movimento em dois níveis, foi capaz de reter uma grande roda de balanço. Em outras palavras, ele reconciliou elegância e alta relojoaria. Um dos relógios Duoplan oferecidos pela Artcurial simboliza perfeitamente o casamento de elegância e técnica a serviço das mulheres.

O caso é uma extensão do 18 quilates rosa-ouro "cadeia" tipo bracelete. O vidro que protege o disco de Art Deco cor de cobre tem a forma de um telhado de telha romana, uma particularidade que ganhou essa assistir o nome "tuile" (francês para "telha"). Para aumentar ainda mais a pureza estética, a coroa está escondido sob o relógio.

Este modelo é um dos primeiros a ser assinado Jaeger-LeCoultre, uma vez que foi feita apenas um ano após a fusão dos dois nomes LeCoultre e Jaeger. 11.107 Jaeger-LeCoultre 403 calibres, um dos quais poderes este relógio, foram fabricados entre 1927 e 1966 - uma taxa anual de menos de 300.

Relógios de pulso de calendário
1939

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger-LeCoultre deu o seu relógios de pulso a função mais útil e universal utilizada na vida diária: o calendário. Até os anos 1950, a maior parte dos modelos da marca teria uma mão para indicar a data.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Relógios piloto Mark VII
1940

Durante Segunda Guerra Mundial, Jaeger-LeCoultre fabricar vários modelos de relógios militares para os exércitos aliados, incluindo os relógios piloto Mark VII, que eram tão precisas que foram utilizados como instrumentos de navegação aérea da Força Aérea Real e da US Army Air Corps.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Competições cronómetro
1941

Jacques-David LeCoultre decidiu ganhar reconhecimento para a perícia técnica do fabricante, apresentando suas criações em competições Observatoire.

Jaeger LeCoultre

Jaeger-LeCoultre ganhou imediatamente as mais altas distinções, nomeadamente na Neuchâtel Observatoire com a Jaeger-LeCoultre 170 turbilhão calibre, feito em 1946, em uma corrida de 26 cópias.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Primeiro relógio automático Jaeger-LeCoultre
1946

No final da Segunda Guerra Mundial, o clima foi voltados para a reconstrução, eficiência e pragmatismo.

Jaeger LeCoultre

Jaeger-LeCoultre virou seu gênio inventivo para a área de relógios redondos automáticas, precursores da linha Master Control. O primogênito abrigava um Jaeger-LeCoultre 476 Calibre, impulsionado por um 'pára-choques' peso tipo.

Jaeger LeCoultre

Relógios de pulso cronógrafo
1947

Durante os anos de boom do pós-guerra, a prática do desporto espalhou por toda a sociedade. Jaeger-LeCoultre passeio cronógrafo junto nessa onda e emprestou sua elegância para a medição da aptidão desportiva.

Jaeger LeCoultre

1969 viu a chegada do cronógrafo Tubarão com a moldura externa intercambiáveis distintivo que lhe permite metamorfosear a partir de um relógio cidade com fusos horários em um mergulhador do relógio até 120 metros resistente à água.

Jaeger LeCoultre

Primeiro relógio automático com indicador de reserva

1948

Dois anos após a adição do movimento de auto-liquidação à sua coleção, Jaeger-LeCoultre trouxe o primeiro relógio na história da relojoaria combinar esta função com um indicador de reserva de marcha, a Jaeger-LeCoultre 481 Calibre.

Jaeger LeCoultre

A partir dessa data, reserva de energia tornou-se o útil excelência função par de relógios automáticos.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Mark XI relógio piloto
1949

Após a guerra, a Royal Air Force configurar padrões sem precedentes de confiabilidade e resistência para seus relógios-piloto. Fabricado em uma corrida de 2950, Jaeger-LeCoultre Mark XI tornou-se um dos relógios mais precisos de seu tempo. Pela primeira vez, o seu calibre foi protegido contra campos magnéticos por um ferro macio caso interior especial.

Jaeger LeCoultre

Homenagem a Jacques-David LeCoultre
1949

Este módulo foi criado em homenagem a Jacques-David LeCoultre (1875-1948), que tinha conseguido a Fabricação por meio século, transformando-o de um fabricante de prestígio de movimentos em um nome mundial em matchmaking high-end.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Nascimento do relógio Memovox
1950

Simbolizando a organização de tempo e eficiência planejada do período de boom do pós-guerra, o Memovox, que significa literalmente "a voz da memória" rapidamente se tornou o relógio de excelência para os homens-sobre-cidade.

Jaeger LeCoultre

É impressionante mecanismo deu um sotaque agradável para a programação da vida diária: acordar, compromissos, horários de comboios ou parquímetros. Os primeiros modelos Memovox foram feridas lado, Jaeger-LeCoultre 489 Calibre.

Graças à sua excepcional qualidade Memovox Calibrador continuar a sua carreira hoje: que representa a longevidade excepcional para o mundo da relojoaria.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Futurematic
1953

Jaeger-LeCoultre inventou o primeiro relógio 100% automático, sem a coroa. Seu movimento sempre manteve reserva de energia suficiente para começar de novo com uma precisão impecável, mesmo depois de ter parado por um longo período de tempo.

Jaeger LeCoultre

Cronómetro Geofísica
1958

Em 1958, Jaeger-LeCoultre participou da aventura extraordinária do Ano Geofísico Internacional, criando um modelo excepcionalmente resistente: protegido contra campos magnéticos, choques e resistente à água, bem como extremamente preciso.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Equipado com Jaeger-LeCoultre Calibre 478b, o cronómetro Geofísica adquiriu enorme prestígio. Quando um grupo de cidadãos de Genebra decidiu homenagear os feitos dos primeiros submarinos atômicos para ir sob o Pólo Norte, que apresentou os comandantes da Nautilus e do skate com um Geofísica cronómetro ouro especialmente gravado para a ocasião.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Memovox Deep Sea
1959

O primeiro relógio de mergulho com um alarme na história da relojoaria. Seu mecanismo marcante serviu para lembrar mergulhadores quando era hora de começar a retornar à superfície.

Jaeger LeCoultre

1061 foram feitas, equipado com a Jaeger-LeCoultre 815 calibre automático. Este lendário modelo foi reproduzida em 2011 como o Memovox Tribute to Deep Sea.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Criações Senhoras
1960

Equipado com miniatura calibres Haute Horlogerie, relógios 'Jaeger-LeCoultre senhoras se destacar na sua diversidade e requinte extremo.

Jaeger LeCoultre

Os mostradores são, por vezes protegidos por tampas cravejado de diamantes. Em outros, elas giram misteriosamente dentro de uma pulseira de ouro.

Jaeger LeCoultre

Memovox Polaris
1965

Para otimizar a transmissão de som debaixo de água, relógio de alarme deste mergulhador tem um caso de volta triplo patenteado.

Jaeger LeCoultre

Feito em 1714 cópias, o Memovox Polaris era não só um marco na história dos relógios de mergulho na década de 1960, mas também no da Jaeger-LeCoultre.

Jaeger LeCoultre

Seu volume e inflexíveis imponentes linhas também inspirou ambos os modelos atuais Mestre Compressor eos Amvox. Ela foi reproduzida em 2008, com o nome Memovox Tribute to Polaris.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Mestre Mariner relógio de mergulho
1967


Em 1958, a linha mestre Mariner foi criado para o mercado americano. Ele foi rapidamente ampliada com muitos novos modelos, incluindo vários cronômetros. Nove anos mais tarde, os primeiros modelos de mergulho foram introduzidas.

Jaeger LeCoultre

Alojados em um caso patenteada Super Compressor, dos quais 1.532 foram feitos, o Mestre Mariner Barracuda era resistente à água até uma profundidade de 200 metros. Feito em uma série de 551 exemplos, o mestre Mariner Dolphin é um dos relógios de mergulho muito raros destinadas a uma clientela exclusivamente feminina.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Memovox Polaris II
1970

Na sua segunda encarnação, o Memovox Polaris foi equipado com um calibre de alta frequência com uma oscilação saldo em 28.800 VPH. Na versão americana, a marcação foi marcado HPG significando Garantia de alta precisão.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Seu caso parafusado uma peça deu a Jaeger-LeCoultre 916 alarme calibre aumento de volume. Sua cor azul é a última cor no espectro para permanecer visível a grande profundidade. 1120 exemplos deste modelo foram fabricados.

Coleção Christopher Lawrence Atmos
1973

Desde 1928, o Atmos tem sido interpretado de centenas de modelos, em estilos muito variados, desde Art Deco ao barroco e do classicismo ao marchetaria precioso.

Jaeger LeCoultre

Em 1973, o Inglês designer de Christopher Lawrence criou cinco modelos Atmos esculpidas em prata maciça, tudo em edições limitadas de 100 exemplos. Estas criações prenunciam os modelos Atmos projetados pelo australiano Marc Newson em 2008.

Um incêndio de registros para calibres de quartzo
1981

Jaeger LeCoultre

Em 1981, a Jaeger-LeCoultre Calibre 606, com exibição de data e segundos centro era o mais fino em sua categoria. No ano seguinte, o 601 ganhou o título do mundo mais fino, de 1,8 mm de altura para um diâmetro de 11,7 mm.

 

Jaeger LeCoultre

Em 1982, Jaeger-LeCoultre melhorou seu próprio recorde com Calibre 608: apenas 1,6 mm de espessura! Em 1987, a Fabricação trouxe o pioneiro Jaeger-LeCoultre 630 Mecaquartz Calibre, um quartzo híbrido e movimento mecânico, dentro de um dos menores cronógrafos da história.

Jaeger LeCoultre

Grande Reveil
1989

O creme de calibres Memovox, o Grand Réveil alcança o feito de incorporar um calendário perpétuo e um alarme dentro do espaço confinado de um relógio de pulso.

Jaeger LeCoultre

Um gongo de bronze flutuante é fixo para o interior do caso pelos relojoeiros da Jaeger-LeCoultre para encantar o ouvido com seus sinos. A alta-frequência automática Jaeger-LeCoultre Calibre 919 compreende nada menos do que 350 partes.

Jaeger LeCoultre

Geographique
1990

O relógio Géographique configurar um novo sinônimo em segundo fuso horário relógios. A grande abertura facilita a escolha da cidade do segundo fuso horário, trazendo a sua hora e indicação dos minutos imediatamente em uma segunda marcação.

Jaeger LeCoultre

Em 2004, a Jaeger-LeCoultre passou mais um marco no campo de relógios de fuso horário, criando o conceito Hometime para o viajante eterno: o relógio dá prioridade ao segundo ecrã de fuso horário, e só mantém um traço discreto do proprietário do próprio zona, o "Hometime".

Jaeger LeCoultre

60ème Reverso
1991

O Reverso 60ème lançou a era de edições limitadas de modelos Reverso com complicações. Emoldurado por uma de grande porte 18 ct caixa em ouro rosa, o mostrador prateado guilloché sólida esconde uma mão ferida Jaeger-LeCoultre Calibre 824, com uma mão de reserva de marcha e data. Outros feitos relojoaria logo em seguida.

Jaeger LeCoultre

O Reverso adquiriu um turbilhão em 1993, um repetidor de minutos em 1994, um cronógrafo retrógrado em 1996, um mecanismo de fuso horário em 1998 e um calendário perpétuo no ano de 2000.

Jaeger LeCoultre

Controle de 1.000 horas
1992

Em 1992, com o objectivo de criar um novo padrão de confiabilidade e precisão, os relojoeiros escolheu o seu melhor movimento: a Jaeger-LeCoultre 889 Calibre. Eles alojados lo em um caso que combina robustez e estilo clássico e, em seguida, submetido o relógio a uma bateria de seis testes rigorosos com duração de 1000 horas, ou cerca de seis semanas.

Jaeger LeCoultre

O primeiro Master Control nasceu. Desde então, um por um, todos os relógios redondos, seguido depois por outras formas de relógio que está otimizado para alcançar o padrão de desempenho exigido pelo controle de 1.000 horas. Hoje, cada relógio completada tem que passar por esta série implacável de testes antes de sair da Fabricação.

Dois mostradores volta para trás
1994

Jaeger LeCoultre

No canto de uma toalha de mesa em um pequeno restaurante no Vallée de Joux, um novo conceito para o Reverso toma forma. E se o relógio icónica fosse para oferecer duas caras?

Jaeger LeCoultre

O sonho toma forma com a Jaeger-LeCoultre Calibre 854, indicando a hora local na frente, e os viajantes referência de tempo na parte de trás.

Jaeger LeCoultre

Três anos mais tarde, o senhoras Reverso também adquire duas faces: uma cara de dia e um rosto noite. O Reverso Duetto joga em tempos, na aparência e na personalidade.

Revivendo a arte do miniaturista esmalte
1996

Jaeger LeCoultre

Depois de vários anos de pesquisa dentro da Fabricação, o relojoeiro Miklos Merczel redescobriu a habilidade ancestral da pintura em miniatura em esmalte.

Jaeger LeCoultre

Ele criou um workshop dedicado a esta arte, onde começou reproduzindo as pinturas Art Nouveau de Alfonse Mucha nas costas dos relógios Reverso.

Jaeger LeCoultre

Hoje, este workshop é o lar de três miniaturistas no esmalte. Cada reprodução de uma pintura exige destreza manual excepcional, perfeito conhecimento de pigmentos e mais de 80 horas de concentração total.

Os Atmos do milénio no deserto
1999

Enterrado no Sinai, no mosteiro de Saint Catherine, um enclave cultural para além do alcance do tempo, o Atmos du Millénaire marca off tempo infinito.

Jaeger LeCoultre

Em um mostrador graduado até o ano de 3000, o relógio perpétua indica os anos, meses, lua-fases e, como uma pequena concessão ao tempo secular, as horas e minutos.

Jaeger LeCoultre

Platinum Reverso
2001

Depois das edições limitadas de 500 em ouro rosa da década de 1990, Jaeger-LeCoultre abriu um novo capítulo dedicado à platina.

Jaeger LeCoultre

O primeiro modelo, o Reverso Platinum Number One ofereceu um calibre ultra-fino totalmente esqueletizado. Sóbria e distinta, o segundo Reverso em platina revelou a magia do turbilhão em toda a volta, emoldurado pelo novo motivo decorativo: Sunray Stripes.

Jaeger LeCoultre

Em 2004, a terceira versão combinada do turbilhão eo mostrador esqueleto: o Reverso Platinum Tourbillon Squelette saiu em uma edição de 35.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Master Compressor
2002

Sintetizar tradição e o espírito de inovação, este relógio ofereceu uma nova visão sobre o design do Memovox Polaris de 1965.

Jaeger LeCoultre

Ele se destaca com a sua resistência a condições extremas, e sua coroa chave de compressão, o que garante excepcional resistência à água.

Jaeger LeCoultre

Em 2005, o Master Compressor Extreme World Chronograph foi usado pelo aventureiro Emmanuel Coindre durante os 129 dias que levou-o para a linha através do Oceano Pacífico do Japão para os Estados Unidos.

Jaeger LeCoultre

Reverso Septantieme
2002

Para o seu 70º aniversário, o Reverso adquiriu um cano duplo de 8 dias, dando-lhe maior precisão oferecida pelo unindo um equilíbrio roda de alta frequência com poder funcionar em uma semana. 500 exemplos foram feitos.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Com sua data de grande patenteado, o modelo de aniversário abriu o capítulo do Grande Reverso, que herdaria as suas principais características e incorporá-las em modelos que oferecem funções úteis, tais como fusos horários, dia / noite indicação e reserva de energia instantânea.

Jaeger LeCoultre

Definição de neve
2002

Para o Reverso Neva, a Jaeger-LeCoultre Fabricação inventou uma nova técnica de jóias finas: definição de neve.

Jaeger LeCoultre

Os diamantes deslizar e ondular interminavelmente como as ondas do famoso rio de São Petersburgo, o Neva.

Jaeger LeCoultre

Para obter o efeito cintilante neve na luz do sol, setters gema do Fabricante justapor diamantes de diferentes diâmetros de modo a deixar o mínimo de metal visível quanto possível. Cada arranjo de diamantes é único.

Jaeger LeCoultre

Misteriosa Atmos
2003

Relojoeiros do fabricante tornaram o sistema de enrolamento do Atmos invisível, a fim de acentuar a beleza do mecanismo do relógio famosa que tira a sua energia a partir de mudanças na temperatura.

Jaeger LeCoultre

Um dispositivo constante levanta um peso pequeno de cinco em cinco minutos, o que por sua vez impulsiona o mecanismo do relógio.

Jaeger LeCoultre

Bem como uma série limitada de 25 exemplos em cristal Baccarat, branco mãe-de-pérola e diamantes, uma peça única definido com 1.982 diamantes foi feita. Formado a partir de onze quilos de ouro, é decorado com ônix, pedra e cristal de prata.

Jaeger LeCoultre

Gyrotourbillon 1
2004

Continuando a tradição de grandes complicações criadas no Fabricação desde a década de 1890, o Gyrotourbillon I é equipado com o primeiro calibre complicação grande do fabricante para relógios de pulso.

Jaeger LeCoultreSeus números 177 calibre Jaeger-LeCoultre não menos que 679 peças! Abriga três complicações maiores: um turbilhão esférico; um calendário perpétuo com indicadores retrógradas duplos e tempo solar com a equação do tempo.

Jaeger LeCoultre

Para coroar tudo, ele fornece oito dias de tempo de execução. A montagem e regulação desta obra-prima é confiada a um único relojoeiro. Fabricação dos 75 exemplos desta série limitada levou a melhor artesãos sete anos.

Jaeger LeCoultre

Amvox
2004

Em parceria com o grande fabricante de automóveis Aston Martin, Jaeger-LeCoultre lançou a linha AMVOX. As letras A e M referem-se a Aston Martin, enquanto VOX é um eco do famoso Memovox, desde o primeiro AMVOX foi equipado com um alarme, a Jaeger-LeCoultre 918 Calibre.

Jaeger LeCoultre

Em 2005, o AMVOX2 Chronograph oferecido um sistema de cronógrafo de disparo revolucionário. Os dois tradicionais push-peças foram substituídos por um caso de acionamento vertical.

Jaeger LeCoultre

O arranque, paragem e funções de restauração são operados apenas pressionando o vidro.

Jaeger LeCoultre

Mestre repetidor de minutos Antoine LeCoultre
2005

Para criar um som de beleza sem precedentes, um gongo em uma liga secreta desenvolvida pelo Fabricação é fixado ao proteger o disco de vidro de safira.

Jaeger LeCoultre

Quando os martelos acertar os gongos, as vibrações são transmitidas directamente para o vidro, produzindo um som de pureza cristalina.

Jaeger LeCoultre

Continuando a tradição do século 19 de complicações, o calibre de níquel prata tem uma ponte de três quartos de platina com exclusivo listras sunray decoração da Jaeger-LeCoultre.

Jaeger LeCoultre

Dois tambores fornecer tempo de execução de 15 dias para esta edição limitada de 200 em homenagem ao fundador do fabricante.

Complicação Reverso grande à triptyque
2006

Jaeger LeCoultre

O primeiro relógio na história da relojoaria com três mostradores impulsionados pelo mesmo movimento. Cada mostrador oferece a sua própria interpretação do tempo: a parte dianteira mostra a hora civil; a parte de trás mostra a hora sideral; e o carro tem um calendário perpétuo.

Jaeger LeCoultre

75 destes Reverso Grande Complicação à Triptyque foram feitos, uma expressão alegre de virtuosidade técnica aliada a poderosa imaginação.

Jaeger LeCoultre

Jaeger LeCoultre

Um conceito totalmente novo relojoaria: Dual-Wing
2007

Inspirando-se um cronômetro fez em 1880, a linha Duometre foi baseada em um novo conceito de relojoaria: a dupla Wing.

Jaeger LeCoultre

Dois mecanismos de relógios distintos, um para a exatidão e outro para uma complicação adicional, são sincronizados por um único regulador. Cada um destes mecanismos tem a sua própria fonte de energia.

Jaeger LeCoultre

Este novo princípio assegura a função cronómetro preciso sem a necessidade de renunciar à utilização de uma ou duas complicações.

Jaeger LeCoultre

Mergulho
2007

O Diving Master Compressor abriu um novo capítulo na história dos relógios de mergulho Jaeger-LeCoultre. Os primeiros modelos foram apresentados fora das costas do Havaí, onde um GMT Diving Master Compressor foi reduzida a uma profundidade de 1000 metros para demonstrar sua resistência a pressões extremas.

Jaeger LeCoultre

Para o modelo Geographic Pro os engenheiros desenvolveram um medidor de profundidade mecânica usando uma técnica inspirada diretamente pela cápsula usada nos relógios Atmos.

Jaeger LeCoultre

Desde 2009, modelos especiais foram feitas para o corpo de elite do Exército dos EUA, o Navy SEALs.

Jaeger LeCoultre

Relógios extraordinárias
2007

Jaeger LeCoultre

A Rosa eo Tulip abriu a coleção de relógios Extraordinária, cada um dos quais exige centenas de horas de concentração e destreza manual do GEM-setters do Fabricante.

Jaeger LeCoultre

Adornada com milhares de pedras preciosas em uma infinidade de intervalos de tons, cada modelo desta família foi feita como uma peça única.

Jaeger LeCoultre

LAB extrema
2007

O primeiro relógio de pulso na relojoaria história completamente desprovido de lubrificante, o Master Compressor extrema LAB inaugurou a linha de relógios muito de alta tecnologia desenvolvidos pela Fabricação.

Jaeger LeCoultre

Três anos mais tarde, o Master Compressor extrema LAB 2 Tribute to Geofísica viria a se tornar o mais inovador relógio cronógrafo de sua geração.

Jaeger LeCoultre

Ele foi usado pelo escalador Stefan Schafter ao topo de um pico do Himalaia invicto, posteriormente chamado Mount Antoine LeCoultre.

Jaeger LeCoultre

Reverso Gyrotourbillon 2
2008

Uma abordagem para sumptuoso precisão absoluta, o desenvolvimento tridimensional do turbilhão esférico fascina com a velocidade de rotação das suas duas carruagens - uma rotação em 18,75 segundos para o transporte interno e uma vez por minuto para o transporte externo.

Jaeger LeCoultre

Pela primeira vez, um relógio de pulso é executado em uma mola espiral cilíndrica.

Jaeger LeCoultre

Atmos 561 por Marc Newson
2008

Apaixonado sobre o relógio Atmos desde a adolescência, o designer australiano Marc Newson projetou uma pared-para baixo e modelo contemporâneo do relógio eterna para celebrar o seu 80º aniversário.

Jaeger LeCoultre

Um caso de cristal Baccarat com linhas arredondadas protege o mecanismo precioso que parece flutuar ali, como se por magia. 888 destes foram feitas, em uma saudação ao símbolo do infinito.

Jaeger LeCoultre

Mestre Grande Tradição à Grande Complicação
2010

Esta maravilha mecânica, dos quais 75 foram produzidos, reproduz em miniatura os movimentos da Terra em relação ao Sol e as estrelas.

Jaeger LeCoultre

Seu mostrador guilloché representa um mapa estelar. Impulsionado por um turbilhão voador, que gira uma vez em volta do mostrador em 23 horas 56 minutos e 4 segundos, o que corresponde a uma rotação da Terra em relação às estrelas.

Jaeger LeCoultre

Simultaneamente, um pequeno sol gira uma vez em volta do mostrador em 24 horas exatamente, para representar a rotação relativa da Terra ao Sol A ligeira discrepância entre as duas rotações dá a data e calendário zodiacal.

Jaeger LeCoultre

E assim como não fazer as coisas pela metade, um repetidor de minutos com as últimas inovações da Jaeger-LeCoultre no campo do som (cristal catedral gongo, martelos trebuchet) traduz o tempo em som, a critério do proprietário.

O Reverso celebra o seu 80º aniversário
2011

Para comemorar o seu 80º aniversário, Reverso saiu com uma tomada fresca no classicismo absoluto de suas linhas de Art Deco, com o Grande Reverso Ultra Fina incluindo dois Tributo a 1931 modelos em honra dos primeiros modelos Reverso.

Jaeger LeCoultre

Quanto a complicações, o Reverso Repetição Minutos um Rideau leva o seu malabarismo com o visível eo escondido, e com técnica e beleza, a um novo nível.

011. Atmos 561 por Marc Newson, peça única
2011

Inventado em 1928 pelo engenheiro Neuchâtel Jean-Léon Reutter, desenvolvido e fabricado pela Jaeger-LeCoultre, o relógio perpétua Atmos flerta com um dos sonhos mais antigos da humanidade: movimento perpétuo. Chamando a sua energia a partir dos menores mudanças de temperatura, que consome 65 milhões de vezes menos energia do que uma lâmpada de 15 Watt. A mudança de um grau é suficiente para executar o relógio para 48 horas.

Jaeger LeCoultre

Tendo servido como o presente oficial do governo suíço por mais de meio século, o Atmos tornou-se um emblema da excelência relojoeira suíça, e um objeto de culto por seus muitos fãs. A venda Artcurial vai oferecer vários modelos muito raros dos anos 1930. Por seu lado, a Jaeger-LeCoultre Fabricação está oferecendo uma peça única feita especialmente para esta venda, com o produto a ser doado a uma associação de caridade, a AMM (Associação Monaco contra a distrofia muscular).

Jaeger LeCoultre

O Atmos 561 por Marc Newson está alojado em uma caixa de cristal Baccarat especial o making of que exigiu uma série de operações especiais, em particular a técnica de geada vidro, seguido pela aplicação de vários banhos de ácido para se obter um efeito de cristal soprado e areia.

2011. éclipse Reverso A por Zep, peça única
2011

Jaeger LeCoultre

Personalizado por Philippe Chappuis, conhecido como Zep, criador do personagem de desenho animado Titeuf, para celebrar o 80º aniversário do Reverso, um Reverso um eclipse será oferecido pela Jaeger-LeCoultre no catálogo Artcurial.

Jaeger LeCoultre

O produto da venda será doado a uma associação de caridade, a AMM (Associação Monaco contra a distrofia muscular). Uma pequena roda acima da coroa chama de lado os dois lados da marcação para revelar um desenho feito especialmente por Zep: Titeuf deslizando através de um mecanismo de relógio, um aceno para Charlie Chaplin em Tempos Modernos.

Jaeger LeCoultre

Esta imagem foi reproduzida em miniatura por um artesão esmalte da Jaeger-LeCoultre Fabricação. Mais de 80 horas de intensa concentração e uma série de disparos de fornos eram necessárias para aplicar e corrigir as cores definidas com escovas minúsculas. Envolto em 18 quilates de ouro rosa, este relógio exclusivo abriga a Jaeger-LeCoultre 849 Calibre, com uma espessura total não superior a 1,82 mm.

Jaeger LeCoultre

Visite-nos e avalie as suas peças!

Tem jóias antigas? Pretende avaliá-las? Contacte-nos!

Saiba quais são as peças com mais valor!

Conheça a opinião dos nossos Clientes!

New Greenfil Lda, faça parte de uma história de sucesso!

Newsletter

Fique a par das nossas novidades!

  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com
  • Cotações do Ouro - www.kitco.com
  • Cotações da Prata - www.kitco.com